TRAGEDIA NO MAR

Consternação geral entre autoridades do governo, desde as que ocupam os cargos mais elevados, bem como entre eles o “Zé Povinho” (a “Arraia Miúda”, como diria o meu finado Tio Zé Augusto, barranqueiro do Rio São Francisco, do alto da sua sabedoria), face ao lamentável desastre aéreo ocorrido agora à tarde, vitimando o Ministro Teori Zavaski, quando o avião bi-motor, no qual ele viajava, caiu no mar em Paraty/RJ, bem como o piloto e mais quatro pessoas que o acompanhavam.

Teori Zavaski era o relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, conhecido e admirado pela sua lisura e pelo seu brilhante saber jurídico. Uma perda lamentavel sob todos os aspectos.

O eminente juiz, Dr. Sergio Moro, que se encontra em gozo de férias, acaba de fazer um pronunciamento à imprensa, enaltecendo a sua competência e dizendo que “ele era um verdadeiro brasileiro e, sem ele, não teria havido a Operação Lava-Jato”.

Que Deus nos ajude e ampare nessa hora difícil, a fim de que o país encontre outro juiz da sua envergadura ética, moral e profissional, que possa conduzir a bom termo a Lava-Jato, para os auspícios de todos nós, brasileiros!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 19/01/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 19/01/2017
Reeditado em 21/01/2017
Código do texto: T5887056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.