Desabafo febril em uma noite sem Lua...

Desabafo febril em uma noite sem Lua... A intensificação do caos, parece que o ano começa realmente em ritmo acelerado;morre parentes, morre juiz, avalanche, terremotos, incêndios, rebeliões em presídios,estupros, assassinatos, a morte pelo tênis, a morte pela morte, tanto mal e tanta maldade, tantos desencontros...Um Deus que não conhece, um Deus que não me conhece, e eu posso ser você. Uma juventude meio perdida encontra com outra ''ala'' juvenil mais perdida ainda, autoridade que não tem, maturidade que não chegará. Adolescentes se matam, maquiados e perfumados tiram suas vidas, matam os pais que ficam ainda aqui nesse inferno que definitivamente se torna a Terra. Procura-se respostas, procura-se uma varinha de Harry Potter que transforme o mal em bem, um aprendiz de feiticeiro que nos faça transmutar a febre amarela, a dengue, a zika, chikungunya... Medo, ansiedade, insônia, um riso nervoso, um anonimato familiar, um porta retrato vazio na estante cheia de sonhos; livros lidos, livros a serem lidos...Viagens! Uma tarde trancada no consultório e lá fora o mundo ruindo, aqui dentro os buracos das traças, da vida, do crescer porque é inevitável...Mil e uma noites de sorrisos suspensos, da respiração contida, na tensão crescente da criança que já não brinca, apenas sofre...Uma noite longa repleta de indagações...Por quê?