enhanced-14596-1440700701-7.jpg

Imagem Google 

PRECISO ENJOAR DA INSONIA
Ysolda cabral 
 

Nem a chuva cai, nem o sono chega. Já rezei, já rezei, já rezei, muito mesmo! Pedi, mais que agradeci. - Que feio! Sou um desastre completo, uma decepção!...

Reli um livro de poemas inteirinho! -  Até me arrependi de ter lido novamente aquele livro... É que tenho medo de enjoar dele, como enjoei de algumas músicas que eu adorava de tanto que escutei. ( Por vezes fico a imaginar se não deveria ir mais devagar com poesia... Vai que enjoe dela também!...)

Alguns filmes... Yentl, com a Barbabra Streisand, assisti tantas vezes que nem sei dizer quantas. Enjoei do filme, enjoei da Barbabra... Enjoar é coisa muito ruim e  fico muito triste e abusada quando isso acontece.

Na gravidez enjoei pouco, graças a Deus!

Só não compreendo a razão de repetir tantas noites insones e até agora não ter enjoado delas.

- Ah, esse enjoo eu queria sentir! Assim tiraria a insônia de vez da minha vida.  - Seria o máximo!

 
**********
 
Praia de Candeias - PE
Em 19.01.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri, de alegria
tristeza, ou saudade sem pudor.
www.fugindodocontexto.blogspot.com

Para escutar o fundo musical, acesse:
www.ysoldacabral.prosaeverso.net



 
* Esta crônica data de certo tempo. A encontrei graças ao Face que tem mania de ficar trazendo essas lembranças pra gente. - Eu adoro!  Então resolvi trazê-la para cá, mais para o arquivo RL, que é excepcionalmente bom. Palavra de ex-secretária executiva. E se alguém se dispuser a sua leitura, e quiser deixar um comentário, também agradeço. Boa tarde!