A AMERICANIZAÇÃO OU RECOLONIZAÇÃO DO BRASIL.

Pois é...Vamos aos fatos. Lá pelos anos 1860 +- o Brasil estava rico muito mais que os EUA. E pelo tamanho do Brasil,isto metia medo nos norte americanos e ingleses. Questão de Geopolítica. Era preciso Derrubar o Brasil!!! O Brasil era um SÓ de Norte a Sul,de Leste a Oeste:Mesma Língua e Religião. Este enriquecimento do Brasil com o Café atormentava os gringos. A safada Inglaterra *Arranjou* uma guerra para o Brasil:A Guerra do Paraguai. Uma Safadeza total com os países do Sul das Américas. Os quatro países/Argentina/Paraguai/Uruguai/Brasil/saíram perdendo e não ganharam nada.Salvo a Inglaterra que vendeu armamentos aos trouxas sulamericanos. Os norte americanos,por sua vez,tiveram um outro plano Geopolítico para quebrar a espinha dorsal brasileira.: Enviaram para o Brasil os Protestantes com a finalidade clara de criar a dissenção ou separação. Era preciso Quebrar o Brasil ao meio!!! Vamos dar um pulo na história e chegarmos ao final da Segunda Guerra,anos 45/50. Os norte americanos se sentiam os donos das Américas!!! E o que fizeram? Prá começar,tiraram governos nacionalistas que não atendiam seus interesses. O Brasil foi um deles.Deram um Golpe e sacaram o Getúlio.Naquela época era Tudo Em Nome Da Democracia!!! Hoje é Tudo Em Nome Do Combate à Corrupção. Não mudou nada a falsidade dos propósitos. Os norte americanos não tem Amigos!!! Tem interesses. Após a guerra,a primeira coisa que os gringos fizeram foi levar para os EUA grupos e grupos de Oficiais de alta patente das 3 forças de toda América do Sul. Foram *Lavados* e Doutrinados. Era preciso Combater o Comunismo que disfarçava o Combate ao Nacionalismo que imperava na América do Sul. Brasil,Argentina.Uruguai e outros ficaram Ricos com a Guerra.Só exportavam ´produtos de primeira necessidade. Tanto que o Uruguai se tornou um modelo de Assistência Social. Nem a Suíça se igualava ao Uruguai. A Argentina aproveitou-sedo período bélico para também se enriquecer. E o mesmo se deu com o Brasil. E por causa dessa riqueza toda é que veio a avalanche norte americana e inglesa para tomar toda o enriquecimento sul americano. E os norte americanos e ingleses foram minando o Nacionalismo Sul Americano com a ajuda dos militares*lavados*. O Comunismo era um disfarce para os gringos do norte se apossarem das riquezas sul americanas. E foi Golpe atrás de Golpe pela América do Sul toda. E como forma de Recolonização,os norte americanos introduziram revistas e filmes que exaltavam os feitos do povo do norte. A pressão Geopolítica era para apagar os resquícios nacionalistas resultantes do período da guerra. E as Mentes foram sendo*Lavadas* paulatinamente. O Melhor estava lá fora e não no Brasil. E essa ideia foi corroendo mentes e corações. O Brasil não vale a pena. O Brasileiro é um Povo atrasado. É um Povo indolente.É um Povo Ignorante. É um Povo que não tem caráter. O que é melhor está lá fora,no norte. E para tanto,os norte americanos *Compraram* a imprensa do Brasil. O papel imprensa que imprimia os jornais era muito caro. E os norte americanos para comprar a imprensa fez uma ardilosa troca. Você escreve o que eu quero e eu te dou o papel imprensa DE GRAÇA!!! E a nossa imprensa está comprada até hoje. Não há mais notícias nem investigação. Há apenas *notícias*que interessam a grupos. E a nossa Cultura foi sendo dilapidada aos poucos,principalmente a nossa música popular. A música norte americana tomou conta das rádios por conta de volumosos pagamentos desde os anos 50. O famoso*Jabaculê*. Tente ouvir música brasileira de qualidade? Não há. Só existe esta merda chamada Sertanejo universitário que ninguém sabe de onde veio. As festa religiosas que uniam o Brasil foram sendo *apagadas* do noticiário. A mídia televisiva foi tomada pelos evangélicos e quem introduziu os evangélicos no Brasil foi a CIA,lá pelo final dos anos 60. E os evangélicos acabam com qualquer vestígio de Cultura Nacional. Escutem o que toca nos supermercados e lojas do Brasil. Só música norte americana. Não há música brasileira de qualidade. Os Grandes Compositores foram *Apagados* das rádios e tvs. Só toca música norte americana.É só perguntar para os donos das rádios o que acontece. A programação das rádios é totalmente comprada pelos gringos. A Cultura Brasileira foi jogada no lixo. E que se dane o Brasil e os Brasileiros!!! Não é verdade,juiz Moro e Dallagnóis da Vida?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5886290
Classificação de conteúdo: seguro