CADA VEZ MAIS,..

Cada vez mais pessoas desacreditam sobre a existência de um Deus único coletivo, mas creem em algo muito maior em si mesmas.

Cada vez mais, pessoas, reconhecem que Jesus é um mito alusivo a saga do viver em sociedade na qual o Estado tem que ser Soberano e seguem suas vidas destemidas.

Cada vez mais pessoas, desconfiam da ciência e das declarações de pesquisadores, que efetivamente parecem se contradizer.

Cada vez mais alimentos recebem aditivos para baixar custos e empresas, continuarem á exisitir gerando empregos, mas primeiramente lucros ao seus empreendedores donos.

Cada vez mais pessoas, optam sinceramente por sua religião original e lutam por serem respeitados por uma maioria induzida.

Cada vez mais pessoas, não se dedicam ao sexo e redirecionam suas tendências ou fonte de prazer.

Cada vez mais pessoas estão deixando as artes, salvo em Manaus, real cultura e onde brotam talentos, para viverem com podem.

Cada vez mais os grande nomes estão falecendo sem ter substitutos em todas a áreas e atividade humanas.

Cada vez mais pessoas optmam por não se casarem segundo regra quase impostos e o mundo dos e das sóis vem amplIiando o universo das soluções sobre relações humanas sinceras.

Cada vez mais, pessoas deixam de concluir o ensino médio e entendem que viver com dinheiro é importante, diplomas não.

Cada vez mais, o Brasil vem envelhencedo, carecendo de jovens como força de trabalho e ficando com baixo poder aquisitivo..

Cada vez mais índios adentram as cidades e delas participam com seus saberes até em universidades.

Cada vez mais universidades estão encerrando cursos ou sendo fechadas.

Cada vez mais as FORÇAS AUXILIARES ESTÃO RECEBENDO AUXÍLIOS DAS FORÇAS ARMADAS, que participa para estabilizar cenários transitórios.

Mas,..apesar de tudo,.. CADA VEZ MAIS PESSOAS MUDAM E SE TORNAM SÉRIAS, CANTAM E DANÇAM sem medo de serem felizes.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 18/01/2017
Código do texto: T5886021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.