HISTORIA

HISTÓRIA

Estela casou e tudo bem, parecia um sonho de felicidade, um marido bom, muito amor, uma casinha ideal.

Enfim, vivia sorrindo e feliz. Quando o marido chegava do trabalho iam se sentar no banco do jardim todo florido e namoravam como no tempo do namoro. Teciam sonhos. Felizes, planejavam filhos, pelo menos um, para completar a alegria. Ele queria um menino. Ela sonhava ter uma menina.

Parecia um sonho maravilhoso para completar a felicidade, uma menininha.

Até que um dia aconteceu a gravidez e foi aquela felicidade!

E correu tudo bem e nasceu um lindo bebê. Muita emoção.

Era um menino para a alegria do pai.

Depois disto, passados uns quinze anos, tiveram a surpresa de ver o seu bebê se transformar em mulher, feminino, delicado, mas enorme, forte, alto, cabelos longos e lindos, mas diferente de todos. Era de uma beleza singular, parecia com a jovem que ela fora na sua adolescência.

Estela via o filho e notava um sentimento triste nos seus olhos.

Que é meu filho, que te aflige?

O filho _ Posso falar?

_ Sim, fale meu amor!

E ela ouviu tudo que ia na alma do filho, como nunca fizera com tal atenção.

E compreendeu, afinal, que Deus lhe tinha dado uma menina.