ENFIM CHEGOU

Quando percebi já estava alojado,tinha achado abrigo!

Não morava alí,disto tenho certeza!

Um hóspede ou um hospedeiro?

Parecia mais uma invasão do que verdadeiramente um convite!

Havia uma dúvida!

Fui eu mesmo que abri a porta?

Em qualquer tipo de situação, onde não suportamos mais, é uma forma de auxílio,mesmo que não possa parecer!

Não é coisa que se queira perto,mas tem de vir!

Há uma controvérsia que paira sobre o real discernimento!

Talvez não escutamos o chamado que vem do íntimo é que está tão profundo,parecia não sair dali!

Quando percebi se aproximava,de andar lento,não tinha pressa de chegar e nem para ir embora, tão grande era sua bagagem, é tipo de visita que incomoda!

No fundo sabia que era ele, mas não consegui destinguir bem sua feição!

Já tínhamos nos encontrado antes de fato!

Talvez muitos outros encontros aconteceram,mas nenhum que eu queira me certificar!

Sabia da sua petulância,era muito mais forte que eu,seu atrevimento em criar intimidade era espantoso pela forma que chegava à me abraçar,mas vou em sua defesa,não por covardia,ele nunca apareceu sem ser convidado!

Eis uma verdade!

Tem algum tipo de educação existencial,diferente do ânimo que custa a vir mesmo que chamando aos berros!

Acredite dentro de qualquer situação, ele virá,sempre perto de um final!

Parece não gostar de ver qualquer espetáculo.

Sua natureza o proíbe de assistir sua própria criação!

Agora quero revigorar as forças esquecer a luta e restabelecer o equilíbrio!

Serei realista,precisava dele para a coragem de dar um basta, primordial para uma pausa necessária.

Enfim chegou "O Cansaço"

Só me restava dizer:

Seja bem vindo!

Entre, se acomode!

É preciso descansar!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 24/11/2016
Código do texto: T5833060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.