O BRASIL PERDEU AS RÉDEAS DE SUA SEGURANÇA NACIONAL.

Pois é...Desde que o Governo Lula retirou o Delegado Federal Paulo Lacerda do comando da polícia Federal, o Brasil ficou manco em segurança Nacional. A ABIN-Agência de Inteligência Nacional-perdeu-se no descontrole da visão do Governo sobre Segurança Nacional. E quando há espaços vazios,alguém assume no lugar.E foi o que aconteceu. A NSA-National Security Agency= a CIA e o FBI assumiram o controle,tanto que passaram a financiar a Polícia Federal.E com a entrada de Dilma a coisa piorou.O NSA,a CIA e o FBI adentraram o Palácio do Planalto. E monitoraram a Presidente Dilma sem qualquer pudor. E na cara do pessoal da ABIN. Parece-nos que o único que se manteve ileso foi o Serviço Reservado do Exército. Havia em jogo o Projeto de Defesa Nacional trabalhado pelas Forças Armadas. O Governo Dilma jogou tudo água abaixo.O Governo Dilma se perdeu como um todo. Daí,o país ficou à deriva. O Governo não tinha mais as rédeas da governança; o empresariado não confiavam mais em Dilma e a Safada Imprensa corrupta malhava 24 horas por dia o Governo. E grampear a Presidente Dilma ficou fácil e facilitado. Não havia Ministro da Justiça,muito menos Ministro da Casa Civil. Nem os Anjos poderiam ajudar,como dizia o Ciro Gomes. Dilma foi reeleita graças à Militância do PT e os Movimentos Sociais que percebiam o avanço da Direita. Dilma parece que abibolou.Ficou sonza. Foi reeleita e foi para a Direita e nomeou um Ministro da Fazenda para agradar os Banqueiros tentando se precaver de um Golpe.E Dilma ficou uns 4 meses escondida e o Brasil à deriva comandado por um Neo Liberal.Traduzindo. A Direita chutando Dilma todos os dias e Dilma puxando o saco dos banqueiros tentando se esquivar do Golpe. Creio que dona Dilma nunca soube o que estava fazendo ali no cargo de Presidente. Até hoje!!! Como pode um Picareta de um Aécio Neves reivindicar o governo que perdeu nas eleições? Dilma não tinha ninguém que falasse pelo governo. E La Nave Vá !!! Dilma enchia as burras da Globo e de outras TVs e nunca deu bola aos Blogueiros que a defendiam.A verba do Governo Federal para os Blogueiros sempre foi uma merreca.E Dilma nunca percebeu que estava matando quem a defendia.tanto os Blogueiros quanto os Movimentos Sociais. Sua aprovação caiu assustadoramente. É claro.Nem os Movimentos Sociais,nem os Blogueiros acreditavam mais nela.Entretanto era preciso defender a Democracia. Apesar de Dilma. Aí vieram as manifestações da Direita que perceberam a fraqueza de Dilma e seu isolamento. Veio a réplica dos Movimentos Sociais. Mas em defesa da Democracia e não de Dilma. Dilma ficou isolada no Planalto com seus dois ministros inúteis-Mercadante e Zé Cardozo. Dona Dilma tentou agradar os banqueiros e a Direita pensando em se livrar de um Impeachment.Idiotice pura!!! Por que não chamou pessoas de denotado saber para ajudá-la? Simplesmente porque nunca teve uma visão do todo.E seus assessores foram uma merda. E deu no que deu. E agora dona Dilma se volta para os Blogueiros tentando salvar a pele. E por que dona Dilma fez um acordo espúrio com Jucá para a provação do projeto de lei do Serra que tira a Petrobrás do Pré Sal? Que acordo foi esse? Seus defensores no Senado foram pegos de surpresa e ficaram abobados com o acordo de Dilma. E depois que a vaca foi para o brejo,dona Dilma tenta justificar o injustificável. Os Movimentos Sociais,nem outros não estão defendendo Dilma.Estão defendendo a Democracia,apesar de Dilma.Segundo conversas de pé de ouvido,dona Dilma e seus dois inúteis Zé e Mercadante queriam isolar Lula e tomarem o poder no PT. [Esqueceram que quem os fez foi o Lula e o Povo não esquece.Não há volta para dona Dilma governar.Se não for impedida pelo Senado deve pedir eleições antecipadas ou um plebiscito. Seu destino está traçado:O Ostracismo como um Joaquim Barbosa e,brevemente, o pequeno Moro. Que venham novas eleições JÁ!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/07/2016
Reeditado em 23/07/2016
Código do texto: T5706314
Classificação de conteúdo: seguro