Após encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo, Jequiti lança o perfume “Xô Satanás”

Na última semana, dois dos maiores empresários do ramo televisivo do Brasil se encontraram. Silvio Santos, o homem do Baú, e Edir Macedo, o homem do dízimo. Na ocasião, ambos firmaram uma série de acordos. Vejamos alguns deles:

Ajustes na programação

Após a ida de Eliana da Record para o SBT, as tardes de dominicais ficaram com dois programas igualmente ruins. A atração que a menina dos dedinhos deixou para Ana Hickman na emissora do bispo e a que comanda na tv do patrão, o que torna o domingo nada legal.

Aviãozinho

Edir Macedo pediu permissão a Silvio Santos, detentor da patente do aviãozinho de dinheiro, e agora os fiéis da sua igreja poderão lançar o dízimo (ou o trízimo) bem mais rápido para os pastores durante os cultos.

Pintinho Amarelinho

Ambos combinaram não dar um programa para Gugu. Assim, ele não vai para o SBT e permanece na geladeira da Record.

Aprendiz

Algo parecido ocorrerá com Roberto Justus. Silvio Santos estava enciumado, visto que o topetudo estava monopolizando o Jaça, seu cabeleireiro preferido, para ajeitar o cabelo.

Perfume

Para conseguir bons rendimentos com produtos licenciados, a Jequiti, empresa do ramo de perfumes que pertence a Silvio Santos, lançará a fragrância “Xô Satanás!”. A expectativa é de sucesso de vendas.