APENAS GAROTAS

Nunca fui o tipo de garota perfeita. Aquelas com longos cílios, um corpo malhado e vários garotos a seus pés. Ao contrario disso meu cabelo é revoltado,amo irritar as pessoas, minha pele não é perfeita e não consigo ser discreta , as vezes sou louca , as vezes indefesa dimais,tenho essa mania boba de achar que tudo vai da certo, que tudo vai ser perfeito .

Sempre fui aquela desajeitadinha ,sonhadora e que ama livros. Aquela que o cupido passa perto, mas desvia e grita "Olé ".Aquela que só quer uma chance e um abraço apertado .

Aquela que sempre foi vista como defeito de fábrica, no meio de tantos robôs perfeitos prontos pra impressionar. Aquela que, apesar de ter a língua culta como prioridade, usa gírias quando quer. Aquela que quando ama se entrega por completo , ou ela gosta muito ou não gosta nada.

Aquela que sonha com príncipes encantados e finais felizes ,ela que não se importa com o que os outros vão pensar ou deixar de falar .

Aquela que sempre teve corações partidos e que aprendeu com cada um deles. A que prometeu fechar o coração, e que se diz forte o bastante e realista até demais.

Aquela que pedi a Deus todos os dias , pra que Ele possa desenhar um sorriso no seu rosto mesmo no meio de toda aquela dor invulnerável .

Aquela que de tanto sofrer jurou nunca mais se deixar levar por palavras , mesmo que essas tocassem seu coração.

Aquela que se esconde , mas na verdade ela espera todos os dias pelo cara que irá valer a pena, aquele que trará de volta os pedaços de seu coração que foram levados pelo tempo , aquele que fará valer a pena todos os outros que não deram certo.

textosdaAne
Enviado por textosdaAne em 04/03/2014
Código do texto: T4715003
Classificação de conteúdo: seguro