Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esta nossa vida paradoxal (BVIW)

O homem foi à lua, pousou, fez fotos, trouxe provas. Óleo diesel será sempre mais barato que gasolina. O ministro disse a verdade: “A tese do meu doutorado foi minha, e o título também.” Um escritor que não liga para a fama nem se toca quando uma empresa lhe dá um Audi zerinho em troca de um texto de duas páginas, duas só, nada mais. Berlusconi não dormiu com a menina (nem descobriu que era menino). Tragédias como deslizamentos de terra não se repetirão no próximo verão. Os resultados do futebol não são sempre comprados e quem irá pro paredão é manchete nacional. Mulheres da TV e das revistas masculinas existem (de fato!) e toda mulher já chegou lá, ali. Meu marido não me trairia com a vizinha, nem eu com seu marido. Há políticos que pensam nos pobres, e gente que não pára durante o carnaval. Eu odeio Reginaldo Rossi e você nunca me ouviria cantar: "Garçom, aqui, nesta mesa de bar". É duro! Até tento, mas não sei mentir...




Texto também publicado no site BVIWtecendoletras - vencedor da taça bronze (http://letrasdobviw.blogspot.com/2011/03/esta-nossa-vida-paradoxal-bviw-1.html) junto com 'A mente que mente', de Meriam Lazaro (http://letrasdobviw.blogspot.com/2011/03/mente-que-mente-bviw-4.html) da 10a. rodada de desafios com o tema 'Verdades ou Mentiras?'

A taça prata foi para 'Só de mentirinha', de Ângela Ramalho (http://letrasdobviw.blogspot.com/2011/03/so-de-mentirinha-bviw-3.html) e a ouro para 'Mentiras sinceras que me interessam', de Nicole Ayres (http://letrasdobviw.blogspot.com/2011/03/mentiras-sinceras-me-interessam-bviw-5.html)



----------------------------------------------------------------------------
Se deseja reproduzir este texto, no todo ou em parte, favor respeitar a licença de uso e os direitos autorais. Muito obrigada.
Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 11/03/2011
Código do texto: T2841103
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (35977 leituras)
47 áudios (2322 audições)
45 e-livros (1909 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/17 05:46)
Helena Frenzel