Alma Gêmea II

Dizem que muitas vezes encontramos nossa alma gêmea nos sonhos, já que o encontro na vida real se tornou tão difícil. Será? Pode ser, mas também pode ser que tenhamos sonhado com aquela pessoa que idealizamos, que desejamos e esperamos tanto encontrar, perdida por aí em algum corpo. E foi exatamente isso que aconteceu essa noite, me encontrei com minha alma gêmea ou meu amado idealizado. Só que, se foi idealizado, porquê ele não tinha uma fisionomia definida? Embora seu olhar fosse maravilhoso, iluminado, me atraía e transmitia tanta paz, que parecia o conhecer desde sempre! Por que sua voz não saía de sua boca? Embora a ouvisse dentro dos meus ouvidos, invadindo minha mente e corpo. Suas mãos me tocaram, mas não eram táteis, transmitiam um calor por onde passavam, até chegar ao abraço. Ah, o abraço, esse sim foi forte, intenso, carinhoso, me fazendo chorar de alegria!

E o local, que todos dizem ser um campo florido ou uma praia paradisíaca? Não, nada disso, nem existia local nenhum, apenas ele e eu. Surgimos do nada, não, minto, apenas uma pedra enorme, ou melhor, uma montanha nos separava. Caminhei em direção ao local mais iluminado que havia e ele surgiu de trás da montanha, caminhando para o mesmo local. Paramos, nos olhamos, conversamos como velhos amigos e amantes, apenas afastados pelo tempo.

Encontrei-te... Em sonho, mas encontrei, enfim! Se algum dia pudesse chegar perto de uma experiência como essa, estaria definitivamente completa!