IDENTIFICO-ME EM TUAS PALAVRAS

“Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!” (1)

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...” (2)

“Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...” (3)

“Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.” (4)

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.” (5)

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” (6)

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.” (7)

(1) Ana Carolina (2) William Shakspeare (3) Arnaldo Jabor (4) Adélia Prado (5) Carlos Drummond de Andrade (6) Fernando Pessoa (7) Bíblia - 1Corintíos 13.

Ana Carolina; William Shakspeare; Arnaldo Jabor; Adélia Prado; Carlos Drummond de Andrade; Fernando Pessoa; Bíblia
Enviado por Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira) em 24/02/2017
Código do texto: T5922773
Classificação de conteúdo: seguro