devaneios

Essa será a quinta noite e não sei se quero a presença dele, sinto o tempo se extinguir, passando rapido, de repente sinto medo de perde-lo, de não mais ter aquele sorriso lindo, aquele olhar encantador, que me traz tanta paz.

As ultimas noites foram intensas demais, mesmo pra mim, uma nova vida, um novo mundo se abrindo perante meus olhos, já não sinto mais a dor, a tristeza de antes, mas... sei que novos desafios virão.

Continuo meu treinamento, preciso estar pronta para tudo, de agora pra frente, fisicamente pronta para tudo, mas emocionalmente eu já não sei, meu coração bate, coisa que não é natural em uma vampira, e isso me assusta demais, tenho sonhos confusos, misturando sentimentos e pessoas que não deveriam se misturar.

Meus instintos quase sempre estão certos, e dessa vez rogo aos deuses que estejam errados, e que eu consiga me manter em paz, hoje meu sorriso é apenas um sorriso, não há sentimentos, apenas sensações que não sei ao certo descifrar dentro de mim, talvez a certeza de que o lobo partirá me deixe assim, ainda mais quando ele me disse, que a missão dele caso ele parta, e me entregar de volta meu reinado, meu castelo, meu mundo.

Mas penso, de que me vale um reino, a soberania suprema que sempre possui, pelo meu sangue e minha origem, sem ninguém ao meu lado?

Me manterei pela eternidade assim, prisioneira de meu próprio mundo? Soberana, invencivel, idolatrada por todos, mas com o coração vazio? Será esse o destino ?

Embora não acredite em destino, penso que esse será sempre o que acontecerá, a solidão, meu pai sempre dizia, que as responsabilidades do poder eram grandes, e precisavamos abrir mão do que nos era mais precioso, para agir corretamente, e ser o melhor, para nossa linhagem.

Mas que linhagem, se estao todos mortos? Talvez por minha culpa... por ter me deixado envolver por um ANJO, por me perder pelos caminhos da paixão, destruí meu mundo, ou melhor baixei a guarda e aconteceu o que aconteceu.

E quanto ao Lobo, estaria seguro ao meu lado? Quantas e quantas vezes fui a caça preferida entre as duas especies, por tantas guerras passei e sobrevivi? E quanto aos meus que morreram por um erro que não devia ter cometido, essa culpa me avassala a alma, e não quero que aconteça com o Lobo e sua alcatéia, isso é um fato.

Meu coração dói a ausencia daquele que me fez tao bem, mas talvez por hoje é melhor que não venha, o tempo esta se acabando, e quanto mais perto ele fica, mais necessito de sua presença, mais desejo que não va embora, e isso não é justo.

Ainda me recordo nosso primeiro encontro, um misto de insegurança e paz que ele me trazia, ou me traz na verdade, o que sinto por ele ainda me deixa confusa, em relação a tudo que vivi ate aqui, e a tudo que tenho hoje, por hoje essa cabana é meu reduto mais seguro, é onde posso ser eu mesma, escondida na floresta negra, protegida pela descrença humana, esquecida pelo mundo.

Minha mente tá confusa mais uma vez, preciso me concentrar em mim, recuperar o juizo, que penso a muito ter perdido, pela solidão que sempre me acompanhou, uma vez me perguntaram, você salva a tantos, e quem vai salvar você? Foi uma pergunta que jamais soube responder e penso que jamais saberei.

Espero que o Lobo não me sinta assim, não quero que pense que me faz mal, quando é bem ao contrario, que noite caia, acalente nossas almas, e nos traga a paz desejada, isso é tudo o que quero por hoje.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 07/08/2017
Código do texto: T6076374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.