Richard e Sharlott

-- Minha doce Sharlott esse sou eu, essa é minha vida, esse é o melhor de mim, talvez não tenha chegado a um nível tão intenso, pois você ainda não mereceu a melhor versão de mim, um dia quem sabe, você conheça esse outro eu. Capaz de mudar completamente a sua vida, te fazer ver o mundo de um jeito que você não está acostumada a ver , pegar em suas mãos, caminhar pelo parque, escutar a tua voz horas a fio, brincar com teus cabelos , te pegar no colo, te levar para jantar, te abraçar e sentir o teu perfume, te amar de uma forma que ninguém te amou. Esse sou eu, Richard Holts, um cara apaixonado, te escrevo essa carta minha amada Sharlott, pois a minha vida é vazia sem a sua presença, o meu mundo não tem cores e meu coração se entristece, mas quando voltar, tudo será alegria. Amo-te com certeza, e sou apaixonado pelo teu abraço, que me acalma e traz paz ao coração.

-- Querido, Richard. Acabei de ler a tua carta e meus olhos não param de transbordar lágrimas, as palavras estão tremulas, pois o coração está acelerado. De fato você é um cara especial, jamais conheci alguém como você, na verdade eu me pego pensando várias vezes, que você é um cara de conto de fadas e que eu imagino estar sonhando. Não tenho vergonha de falar que estou completamente apaixonada por você, e ansiosa para conhecer a sua melhor versão. Confesso que já sofri muito e tenho o coração partido, mas quando penso em você é como se todos os pedaços se unissem. Quero dar a você o meu coração. Quero te amar como se fosse a primeira vez, te dizer coisas maravilhosas, sair pela noite e cantar para você, te abraçar e beijar, como dois adolescente completamente apaixonados. Meu querido Richard, estamos distantes, mas muito em breve estarei ao seu lado, fazendo de você o mais feliz dos homens.

-- Minha adorável Sharlott, mais um dia se passa, e eu longe de você, não posso ser injusto, pois também se aproxima o dia que irei me encontrar contigo. Hoje fui a gaveta, procurar lembranças de nós dois, só para ter o prazer de imaginar você pertinho de mim. Olhei as nossas fotos antigas, nossas cartas de amor, os cartões, foi como se você estivesse do meu lado, querida, lembro daquela foto que tiramos na ponte e você olhava para mim com o sorriso maravilhoso. Doce Sharlott, você foi o melhor acontecimento dos últimos anos. Eu me pego pensando e sonhando acordado sobre cada momento que passei ao seu lado, foi tão perfeito que até duvidava se era real. Que chegue logo o dia do nosso reencontro.

-- Amado, Richard. Falta só uma semana para eu ir ao seu encontro, acredito que essa seja minha última carta, a próxima será um beijo, pois estarei olho a olho, de frente a frente de coração a coração. Adeus meu amor não vejo a hora de te ver. De sua adorável Sharlott.

De fato foi a ultima carta de Sharlott para Richard, os dois nunca mais se encontraram. Richard sofreu um grave acidente e não resistiu. Ao chegar a sua cidade Sharlott soube da noticia e se entristeceu profundamente, hora e outra ela pegava seu baú e lá estava todas as lembranças que tinha do seu amado. Para Sharlott foi tão perfeito, que tudo àquilo ainda era um conto de fadas, pois ela ainda não tinha dado conta que o seu querido Richard, já não estava mais ali. Sharlott se casou, teve filhos e netos, mas nunca se esqueceu do seu eterno amado. Pois, de fato ele mudou completamente a sua vida e a fez entender que um homem pode ser perfeito, mas, somente para a mulher que é capaz de tirar dele a sua melhor versão.

L Luan
Enviado por L Luan em 19/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5974855
Classificação de conteúdo: seguro