uma nova era (momentos de paz)

A tempestade havia passado, finalmente, tudo parecia estar em paz novamente, meu anjo amigo havia se recuperado, passava boa parte do tempo em sua cabana, conversando e descobrindo coisas que jamais pensei que existissem.

Amava a companhia dele, me fazia bem, me trazia paz, e assim fomos nos tornando amigos, quase que inseparaveis, ele havia me pedido um presente, queria voltar a treinar, achava que isso o ajudaria a se recuperar, e é claro que atendi ao seu pedido.

Certo dia de manhã, levei o presente a ele, um jogo de arco e flecha, feitos especialmente pra ele, ninguém em meu reino teria um igual, pois foi confeccionado de acordo com sua essencia, pra minha alegria os artesãos de meu reino tinham esse poder, de que cada arma pertencesse apenas a aquele que foi confeccionada, e fiquei feliz por ele ter gostado, embora não quisesse ir treinar com os guerreiros por enquanto, prefiriu se manter ainda na floresta e sua vontade seria respeitada.

Entao achei que já era hora dele conhecer o mundo la fora, mostrar o que lhe esperava, ele parecia se encantar com tudo o que via, aqueles seres que rodeavam a cabana, ele era capaz de ve-los, mesmo na forma humana e isso me encantava.

Entao chamei DRAKO, ele precisava conhecer o guardião da floresta, ele pareceu se assustar ao mesmo tempo que se encantou, olhava-oo curioso, a docilidade de um dragao de fogo, isso seria quase impossivel, pela imagem que passavam dos dragoes na sociedade, tá ai uma coisa que não é verdade, são animais doceis e encantadores, apesar do tamanho assustar.

Com jeito, fiz que chegasse perto de DRAKO, o sentisse, sentisse sua energia, e parece que ambos entraram em conexão, de certa forma, pareciam confiar um no outro, muito interessante isso, admirava os dois, se conhecendo, pouco a pouco, minha presença já não era mais necessaria, naquele momento, era uma nova descoberta pra ambos.

Então, perguntei ao anjo se le desejaria voar no DRAKO, ele por um segundo parecia criança, com seu brinquedo novo, mesmo sabendo, que o dragão não era um brinquedo e sim um ser vivo, pulsante e apaixonante, não demorou muito, estavam ligados, e DRAKO alçoou voo, pelo meu reino, tendo ordens para não ultrapassar os limites para a segurança de ambos.

Foi um dia perfeito de conhecimento e muita paz, que há muito tempo não havia em minhas terras, espero que ele tenha gostado e amado cada momento passado, pois o deixei ali com o dragão sabia que estava em segurança e voltaria em paz para a cabana e voltei a meus afazeres.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 07/03/2017
Código do texto: T5933286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.