Uma nova era ( momentos tenebrosos)

Uma manhã maravilhosa ao lado do meu novo amigo, mas ainda estava a pensar, sera que ele tinha noçao de quem realmente eu era? Eu não sei... e isso me deixa incrivelmente preocupada, pois nem todos confiam em seres de minha especie, talvez pra ele, não passe de uma feiticeira, bruxa ou algo assim, eu não sei, queria conseguir ler a mente daquele ser, mas infelizmente não consigo, apenas consigo observar sensaçoes por ele emanadas, como a felicidade de estar a voar com DRAKO, parecia mesmo uma criança com seu brinquedo novo, achei lindo isso.

Meu corpo não esta reagindo como devia ser, sinto o ferimento se abrir novamente, aquela lamina devia possuir algum veneno que meu corpo não consegue combater, mas prefiro manter em segredo dos meus, não quero que se preocupem com isso, essa noite sairei me alimentar, como a fera que sou, e quem sabe isso ajude em minha recuperação.

As vezes penso que finalmente minhas preces aos Deuses foram finalmente atendidas, desejei tanto minha morte, e talves ela esteja mais próxima do que imaginei, e agora vejo o quanto é complicado lhidar com ela, justo agora, que encontrei alguém que me faz tão bem.

Depois de quase mil anos, vi muita coisa nessa vida, a evoluçao do mundo, a transformaçao de tantas coisas, embora mantenha meu reino na era medieval, vejo que fora daqui tudo mudou, e penso que esta chegando a hora da mudança aqui tambem, uma nova era era surgir, talvez sem mim, preciso pensar em quem escolher para me substituir, não desejo a guerra a nossa porta, foram guerras demais e perdas demais, todos aqui temos nossas marcas, isso é um fato, uns mais outros menos, mas temos.

Não sei porque me sinto assim hoje, vou me fortalecer, cuidar dos meus, enquanto assim for necessario, fiz bem em entregar DRAKO aos cuidados daquele anjo, sei que cuidará bem dele, parece que ambos se entenderam, uma conexao muito especial entre eles.

Hoje não participei das audiencias e nada mais, precisava ficar sozinha com meus pensamentos, não tinha equilibrio para maiores decisoes, mas por sorte estava tudo em paz, anoiteceu finalmente, e pude alçar voo para terras distantes, rezava apenas para que o ANJO, respeitasse as regras e não estivesse fora da sua cabana, pois hoje não teria como protege-lo.

Cheguei a um vilarejo do lado sul, parecia tranquilo, tornei a minha forma humana, precisava de alimento, mas notava tambem a presença de outros seres das sombras la, teria de tomar cuidado, nossas essencias não eram faceis de camuflar, e fiz isso, me ocultei entre a escuridao e aguardei algum tempo, a caça perfeita.

Estava a beira da estrada, encostada em uma arvore, senti o ferimento sangrando novamente, e a dor era quase insuportavel, precisava mesmo me alimentar urgente, parecia não mais me reconhecer, uma furia invadia minha alma de certa forma, inconscientemente a minha vontade, não poderia deixar ela vencer, me tornaria aquilo que odeio, talvez esse seja o meu castigo, por tantos crimes cometidos em minha existencia.

Matei não sei quantos nessa noite, e quanto mais me alimentava mais queria, precisei me controlar, para parar com essa carnificina, desimei uma família inteira, me sentia mal por isso, o que diriam se soubessem disso em minhas terras, não queria nem inaginar, voltei para minhas terras saciada, mas não fui direto para a mansao, fiquei na floresta, tentando acalmar minha alma, nem eu mesma me conhecia, o ferimento parecia ter fechado definitivamente agora, só não entendia essa furia, em mim, furia que a decadas não sentia, a irracionalidade de minha especie, que tanto odeio.

Me deixei ficar ali, a beira do rio, apenas com o silencio da noite, tentando entender tantas mudanças repentinas em mim, a furia, o carinho pelo Anjo, sentimentos tao contraditorios, para alguém que não desejava mais viver, a lembrança do ANJO, me acalmava, trazia paz a minha alma e não entendia o porque, espero jamais fazer mal a ele, pois ele é importante demais pra mim, mesmo sem entender o porque.

O que me resta é esperar, e quem sabe amanhã sera um dia melhor.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 07/03/2017
Código do texto: T5933285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.