Imagem composta no COREL por Trovador das Alterosas. Êste é o Mineirão estádio de futebol com o nome correto de Estádio Magalhães xodó das fêmeas... Não, errei! É, Estadio Magalhães Pinto..

Aviso, isto é só besteirol mesmo, não vale nem a pena ler.

FORA DO TEMPO 02


SABATINA
       Muito bem, vamos ver o que sabem vocês de conhecimentos gerais de mecânica. Rosa Morena 01- pois sim, - Qual a velocidade do vento quando o ventilador está girando a 5. 425 RPM por segundo? – 236 km por minuto terminando em 0 numa projeção de 22 metros. – Muito bem, nota 06, para 0 a projeção seria de 21, 36 centímetros.

  - Joaquim moreno 02 , - pois sim – Como foi construído a primeira roda? Foi construído no formato quadrada com o tempo as quinas foram se desgastando e viram que ela redonda ficava mais leve para empurrar. - Muito bem, nota 08 seria puxar e não empurrar.


     - José moreno 03, quantos pneus se usam num automóvel? Quatro rodantes e mais um estrepe , parabéns nota dez, passe lá em casa depois da aula para nosso reforço da aula de esforço fisico corporal.

  Dora loura 01, O que é uma bateria e para que serve? É uma caixinha preta com dois tocos de chumbo de saída um positivo e um negativo se encostar os dois vira uma desgraça sai fogo para tudo enquanto é lado. - Nota zero, é um conjunto composto de zinco e ácido que com o desgaste produz eletricidade.

     Coronel Miro Perroud Berbeth de Mendonça, fica sendo o louro 04. Numa viagem da terra a Marte sua nave se danifica e sem possibilidades de conserto como faria para retornar ao nosso mundo? Aí depende professora, se a senhora fosse comigo acredito que conseguiria dar um jeito. – Noto que é inteligente, pois, certamente eu estando na viagem conseguiria solucionar os problemas e poderíamos retornar, mas primeiro precisaria saber suas condições físicas se ainda consegue dar no coro e quanto Viagra eu teria de levar, já que a viagem é longa e monótona. –

           Certo, caso eu desse conta do recado a senhora, iria comigo? - Tudo bem iria sim Então seria fácil retornar, eu levaria uma cela colocaria os arreios na senhora professora e a faria comer todo o estoque de batatas do armazem, montaria e com os gases que viria peidando pelo espaço chegaríamos a terra com certeza.

      E a partir de agora me chame de Coronel Miro e acabe com esta história de louro e moreno ou vou lhe mandar para o xilindró de onde nunca mais vai sair ficando numa cela com Lula, Dilma, Zé Dirceu e a patota do PT em peso. - Sim Coronel Miro, faço tudo o que o senhor quiser, mas com aqueles lá quero não, eu fui contrabandista não assassina, ladra e corrupta... – Acho que está começando a aprender, se esforce e mandarei reduzir sua pena.


 
.
REEDIÇÃO

SE EU FOSSE

Deitados na rede,
Eu ouço feliz
Bebendo as palavras
Do que ele me diz.
Se eu fosse...
Um rio que passa,
Uma nuvem incerta,
Uma gota de chuva,
Um vento brando,
O eco de um grito,
A chama de uma vela,
A lágrima do adeus,
Ou um suspiro de amor...
Eu então seria apenas,
Um sopro na sua vida!

Mas, tu és:

O fogo que me queima,
O bálsamo que alivia,
A sede que eu tenho,
A água que eu bebo,
O sono que eu durmo,
O meu despertar...
A minha esperança,
Meu campo de pouso,
E o meu altar...
Minha estrela da sorte,
Meu passeio ao luar,
Por todo o carinho
Que já me deu,
Na sua vida
Não posso passar,
Pois te amo e sou teu.

 
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 06/10/2017
Reeditado em 12/10/2017
Código do texto: T6134595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.