Aviso, isto é só besteirol mesmo, não vale nem a pena ler

FORA DO TEMPO
 
      - Sr. Miro Perroud Berbeth de Mendonça, - pois não professora, presente. – Sr. Miro desculpe-me, mas não está na classe errada? Explico: - aqui a média de idade está em vinte e cinco anos e o senhor está bem acima disto, acho até que está descendo o cabo das penduras no céu. – Eu sei professora, Liliane de Azevedo leitão Bom-ventura, casada em dezenove de maio de mil novecentos e noventa e nove aos vinte e seis anos, divorciada em 2004 é formada em engenharia e professora desta Universidade há oito anos, esteve presa um ano por tráfico de lança perfumes contrabandeados da Argentina e dá aulas em regime semiaberto devendo estar presente aos sábados na delegacia mais próxima e registrar sua condição de vida com bom comportamento e... – chega, interrompe a professora.

     O senhor é da condicional? - Não senhora, mas sou bem informado e como esta é a única sala que ministra curso de engenharia mecânica espacial nesta faculdade e minha ficha que está á sua frente diz que sou estudante de engenharia nesta área cursando o terceiro ano e a senhora ignorou toda a ficha para salientar à minha diferença de idade que salta aos olhos de todos que estão presente, achei que deveria responder à altura. - Mas não precisava expor minhas condições de vida atual e vou reclamar à diretoria e esclarecer como um estudante pode ter acesso a informações que deveriam serem confidenciais.
     
     Posso esclarecer isto, assim não precisará se dar ao trabalho. Sou coronel recém- engajado à corporação como cientista aeroespacial e como servi no Canal de Sues no serviço ativo tenho acesso aos dados que eu solicitar para minha segurança pessoal, alguma coisa mais professora? Não, desculpe coronel, parece que comecei com o pé esquerdo com o senhor, está certa senhorita, mas como quem começa aqui sou eu, proponho esquecermos o incidente e recomeçarmos do zero. Pode iniciar sua aula por favor? Claro senhor, após remexer alguns papéis ela diz: “arguição geral.”

     E vamos nós para o curso de engenharia. Miro pensou: Esta menina é da pá virada, ela vai tentar me humilhar de novo.

 

Trovinha do dia
 
Cobra com pernas é anaconda
Esperto eu sei que sois
Quanto será me responda

A metade de dois mais dois




29785-mini.jpg

10/10/2017 10:03 - 
Jacó Filho

Nessa conta complicada,
Minha cabeça se perde.
Se tentar muito ela ferve,
Então é boca calada... 

Para o texto: 
FORA DO TEMPO 01 (T6134054)
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 05/10/2017
Reeditado em 10/10/2017
Código do texto: T6134054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.