Refugio

(Obs: Antes de começar sua leitura,aconselho colocar para tocar: Clannad - I Will Find You , irá ajudar a criar o clímax para o conto.)

Dentro da mata, correndo como se fugisse, mas de quem... Do que...?

Estaria mesmo fugindo?Ou apenas indo de encontro a algo que ainda estar perdido,

Posso sentir o vento frio em meus cabelos, mas...

Não são mais... São pelos, um tom grisalho, minhas mãos... Que sensação estranha...

São patas... Posso sentir a terra úmida entre meus dedos e unhas se enterrando na terra, meus músculos se contraem, como um motor pronto para dar um arranque, as folhas batem em meu corpo molhando meus pelos, continuo a corrida como em estado de puro e incontrolável frenesi.

A mata passa tão rápido por minha visão que quase posso dizer que ela esta correndo comigo,

Meu coração esta tão calmo que se torna um antagonista para as sensações que tenho...

Minha respiração esta em controle... Como pode?

Deveria estar ofegante... De repente um penhasco..., paro bruscamente e ainda posso ver pedregulhos que se deslocaram com a minha parada caírem em meio aquele imenso nada.

Ergo meus olhos... O que vejo... Um casal de lobos um branco e um negro ambos olhando fixamente para mim...

Através do olhar posso sentir que lhes fiz uma pergunta: como chegarei até você pai?

ELE me olha ternamente e encara o outro, então se afasta...

O branco me olha e como se o seu aceno me dissesse: PULE!!

Sem pensar... Recuo o máximo que posso... Meus músculos se contraem mais uma vez... Em um arranque... Não existe mais chão... Sinto-me livre... Por instantes me sinto flutuar... Quase como se alguém me carregasse nos braços... Pouso em terra e sinto mais uma vez minhas unhas cravadas ao chão... Estou ao lado da loba branca que me cheira com um beijo de boas vindas...

O Lobo negro se aproxima... Altivo... Impávido... Abaixa a cabeça e a encaixa em meu queixo como em um abraço, olho p trás percebo o crepúsculo... A beleza da floresta em um anoitecer de uma lua gibosa, então caminhamos, juntos, adentrando a parte separada da floresta... Sons de guerreiros felizes me recebendo... SEJA BEM VINDA!

GK Bagoé

GK Bagoé
Enviado por GK Bagoé em 26/09/2017
Reeditado em 28/01/2020
Código do texto: T6125388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.