O Guerreiro Azul visita os Apaches - Parte V

Estavam os três seres um ao lado do outro. No centro havia o mais alto deles com talvez 1,90 de altura. Trajava uma espécie de armadura azul de tonalidade forte como um azul royal, no entanto era incrivelmente polida e por isso reluzia sutilmente intensa beleza. Seu olhar era doce de um azul safira profundo, pele clara e os cabelos eram compridos, lisos e negros e iam até a cintura. Porém a parte da frente era mais curta indo apenas até os ombros. O semblante dele era entre sério e suave; havia um sorriso sutil na sua face.

Do lado direito deste ser mais alto estava nitidamente uma mulher. Vestia o mesmo tipo de armadura azul royal, no entanto ela diferenciava de forma particular devido aos seus traços femininos e bem delineados. Ela era ligeiramente mais baixa que o primeiro ser descrito, contudo era incrível como eles se pareciam! Tinha os mesmos olhos azuis profundos, cabelos longos e lisos até as costas e na frente uma perfeita franja que se recortava por cima das sobrancelhas emoldurando o seu rosto belo e claro. Tinha um charme e beleza indescritíveis. Apesar da semelhança, o primeiro ser tinha traços bastantes viris em seu rosto, como se fosse algum tipo de guerreiro das estrelas; já ela embora demonstrasse firmeza no olhar e força de espírito, possuía um rosto bem feminino, meigo e suave e reforço que a beleza de sua simetria era realmente encantadora. Não tinha como não olhar pra ela e não se sentir extasiado.

O terceiro ser era ainda mais fascinante! Talvez fosse pelo motivo dele ser aparentemente bem diferente dos dois demais. Vestia também uma armadura, mas era de material dourado e polido o que lhe dava um ar de alguma realeza sideral. Também era alto, com certeza mais de 1,80 de altura, seus olhos eram de um verde vivo e profundo. Sorriso nos lábios, olhar alegre e o cabelo também era liso e longo até pouco acima da cintura, no entanto era tão dourado quando as suas vestes! Estes seres eram realmente peculiares!

Os três anciões designados para o encontro fitava-os fascinados. Nunca tinham visto seres tão diferentes em porte e beleza. Era literalmente algo de outro mundo para eles.

Foi quando a mulher estelar falou, desta vez em voz audível e clara na linguagem dos próprios indígenas:

- Viemos de um Sistema de Estrelas... - disse apontando para cima. - ...que no seu mundo é chamado de Plêiades. Lá nós temos um sistema de vida que ama a natureza e que não fere os nossos semelhantes e nem qualquer ser vivo. Gostaríamos de nos aproximar dos demais membros de sua comunidade para que possamos dar uma pequena mensagem que vocês irão mais à frente serem convidados a repassar para os seus irmãos de pele branca que estão muito perdidos na forma de verem a vida e na forma que tratam a Grande Mãe.

Os três velhos sábios se entreolharam e sorriram. Era realmente nisso que eles também acreditavam. Era a forma de vida que eles tinham. De respeito e amor pela natureza e os seus semelhantes. Viviam num sistema de cooperação e não de domínio e escravidão.

O Ancião do centro, que era o mais experiente, então colocou a mão direita cerrada sobre o peito num gesto peculiar seu de respeito e disse com alegria e naturalidade:

- Todos que vêm com amor e respeito pela Grande Mãe e seus irmãos são bem vindos aqui. Por favor, nos acompanhem. Vamos levá-los até nosso povo.

A mulher das estrelas então respondeu com bondade e satisfação no olhar:

- Obrigada. Não poderíamos nos aproximar sem antes contatarmos vocês, os líderes da sua comunidade. Poderíamos sermos vistos como uma ameaça e isso não seria bom. Mas indo com vocês eles entenderão que não viemos para causar qualquer dano.

Os anciões concordaram sorrindo. Os três seres siderais logo desceram por uma pequena rampa iluminada que se fez surgir na base do portal da nave em que estavam e logo os seis estavam a caminhar para os demais membros da legendária tribo Apache que esperavam entre ansiosos e temerosos por aqueles visitantes mais do que especiais.

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 10/05/2017
Reeditado em 20/01/2022
Código do texto: T5995330
Classificação de conteúdo: seguro