O Guerreiro Azul - "From the Future": Parte I

Era noite de uma quarta-feira e eu caminhava tranquilamente por um bosque. Havia grandes árvores e belas flores de agradável e doce perfume. Tudo brilhava suavemente com o beijo terno do luar.

Senti de repente uma sensação agradabilíssima na região do peito e comecei a sorrir sozinho, feliz, num arrombo de paz profunda e inexplicável que há muito tempo não sentia. Logo senti um impulso de olhar para as estrelas, contemplá-las... O céu estava límpido e estrelado.

Foi quando notei algo inusitado. Umas das estrelas(?) "caminhava" silenciosamente e vagarosamente pelo céu noturno. Eu não sabia dizer o que era aquilo, não era um avião, talvez fosse um satélite, mas não... era outra coisa, não saberia dizer... Assim, continuei a segui-la com os olhos... Alguns segundo depois notei admirado que a tal "estrela" havia literalmente parado! Ficou estática no céu perto de outras estrelas... Se eu não a tivesse acompanhado em seu movimento não saberia que aquilo pudesse ser algo além de uma estrela...

"Uma estrela que anda, se move, pára... que é isso afinal?", pensei comigo.

Depois de uns dois minutos ali observando o lugar no céu onde ela havia parado, outro fenômeno começou a ocorrer: a "estrela" aumentou o brilho! Não muito, mas a ponto de me intrigar ainda mais. Então ela passou a se mover de novo, mas para a direção que ia eu logo a perderia de vista devido as altas árvores que havia no bosque.

Pus a me mover também. Caminhei depressa para não perdê-la de vista. Andei até um local onde era como um campo mais aberto. Eu estava só. Era por volta das 23 horas da noite. Eu ali estava após voltar de alguns compromissos exaustivos do trabalho. Queria "tomar um ar" como se diz e apreciar a noite e então isso ocorreu...

Andei mais um pouco pelo improvisado campo adjacente na parte mais densa do bosque, já não tinha muitas árvores por perto e pude seguir com os olhos novamente a estrela misteriosa que deslizava suave e silenciosamente pelo tapete negro do céu da noite. "Assim a perderei de vista. Ela vai sumir!", pensei ao ver que logo ela sumiria pelo horizonte. Mas parece que este dia, ou melhor, noite, havia me reservado uma surpresa. A "estrela" parou de novo e começou a voltar! E justamente na região do céu onde se alinhava com a posição de meu corpo no solo! Assim que se alinhou ela parou! Eu tremi! Não sabia o que era aquilo! Um ovni? Algo militar secreto? Mas que diabos era aquilo, afinal?

Foi quando eu quase me infartei tamanha taquicardia! Aquele "negócio" ou objeto estava claramente descendo em minha direção! A luz ficava maior! Estava descendo! Correr? Gritar? Correr e gritar? Fiquei atônito! Tudo ocorreu de forma inesperada! O que fazer!? O que fazer!?

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/05/2017
Reeditado em 24/04/2020
Código do texto: T5992712
Classificação de conteúdo: seguro