o segredo da minha perna

eu to muito querendo escrever essa história. EU que quero escrevê-la, mas é meu corpo que a tem. tem essa e tem muitas outras histórias nas fibras das minhas pernas. quem poderá ouvi-las? dizem, quer dizer, já ouvi falar que quem coloca o ouvido bem perto das partes normais do corpo, ouve suas histórias. certo que pode chegar bem no meio de uma história, como se diz, tentar pegar o bonde andando. e eu quis dizer partes normais do corpo, porque não precisar enfiar a orelha no cu para ouvir boas histórias. que histórias que o cu tem para contar? o cu da pessoa média no brasil não tem nada melhor pra contar do que o noticiário noturno. admito, tem cus que tem uma história fenomenal. histórias que eu nem acreditaria. teria que pedir que o dono do cu me confirmasse, e mais duas testemunhas. voltando à minha historia, que não é nem minha, mas pertence ao corpo que estou. não tenho a elasticidade para ouvir histórias das fibras da minha coxa, nem confio o suficiente nas pessoas para pedirem a ela que me contem o que ouviram. não, não, não daria certo esse telefone sem fio. talvez alguém que eu próprio tenha ouvido histórias a seu respeito. histórias de suas pernas (por onde andaram), braços (quem carregaram), cabelos (que ventos o levantaram). histórias de seus seios (de quando foram tocados com amor), de sua bunda (de quando recebeu tapas até ficar roxa por semanas). ouviria também seus pés, mas suspeito que seria muito chão para que eu entendesse o caminho. o sovaco, o provocaria até que me contasse tudo o que quero saber, tenho esse lado sádico, sim. só aí, depois de tanto ouvir as partes do seu corpo, depois de me aventurar pelas subidas e descidas, de me acostumar ao tom da pele, de me aninhar com o cheiro, que então, finalmente, pediria o que foi que minhas pernas me contaram. ela, perturbada com ter que responder tal pergunta, responde grunidos, e subverte a linguagem do corpo por confundir dois corpos na mesma história. no fundo de si ela se perguntaria:"porque ele quer saber isso, e de mim ainda?". se ao menos ela tivesse me perguntado, oh deus do céu, essa pergunta que ecoava nela. eu só preciso de uma idéia para escrever, e sinto que as fibras das minhas pernas têm a chave. a direita se possível. na parte de dentro. aposto que é uma história de amor. vou finalmente lançar um livro. receber prêmios. vou impressionar as exs. ter muito dinheiro. uma casa. um carro. ela vai ficar contente. pera aí, ela foi embora.

guilherme brandalise
Enviado por guilherme brandalise em 19/01/2017
Código do texto: T5887014
Classificação de conteúdo: seguro