O DTRL voltou! Você está preparado?

É tempo de iniciar um novo desafio. Convidamos todos vocês para participar da 31º edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários, que acontece aqui, no Recanto das Letras.

"Bora lá"?


A Fogueira é Símbolo do DTRL
 


 
Contamos com a sua presença, seja ela através de leitura, votação, divulgação ou com a publicação de um texto!

Regra essencial:  Esse é um desafio para quem quer incentivar a Literatura. Chegar em primeiro lugar é importante, mas ser o único a chegar lá é um erro. Ajude seu colega a crescer com você. Cresça junto dele!
 
______________________________________________________

Abaixo temos o cronograma para o DTRL31 e as informações necessárias para sua participação:


 
Prazo para publicação de textos - Início em 20/08/2017 e término ao fim do dia 10/09/2017.

Prazo para Leitura e Votação "previsão" - Início em 11/09/2017 e término ao fim do dia 17/09/2017 (podendo ser prolongado a depender do número de participantes e extensão dos contos postados).
 
Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Até 20/09/2017.
__________________________________________

Você gosta de ler bons contos de terror? É um entusiasta da Literatura? 
 
Leitor? Autor? Não fique de fora!


 
Como nas edições anteriores permanece a obrigatoriedade de 100% dos comentários e exercício de voto. para não ser desclassificado. Não comentou todos os contos ou não votou? Infelizmente os votos dados a seu conto não serão contabilizados. Se a ideia é participação, que tal participar?
 
__________________________________


Os Temas: 

NESSA EDIÇÃO OS TEMAS DO DESAFIO SÃO EXTREMAMENTE ESPECIAIS! O DTRL 31º VAI PRESTAR UMA HOMENAGEM À TRINDADE DO TERROR. VAMOS RESSUCITAR/DESPERTAR OS GRANDES CLASSÍCOS DO GÊNERO. CONFIRA ABAIXO QUAIS SÃO OS 3 TEMAS DA EDIÇÃO: 
 
1º VAMPIROS: 



__________________________________

2º FANTASMAS/ASSOMBRAÇÕES:



__________________________________

3º LOBISOMENS:

      


__________________________________

Vampiros, Fantasmas e Lobisomens, essas criaturas fantásticas irão dominar as páginas do Recanto das Letras! Esperamos encontrar todos os seres noturnos que já passearam pelas ruas sombrias do DTRL e também conhecer novos integrantes.

AGORA QUE VOCÊ JÁ DESCOBRIU QUAIS SÃO OS MONSTROS DESSA EDIÇÃO, "BORA PRAS REGRAS"?


ATENÇÂO!!!
Nessa edição foi estabelecido um limite de até 2500 palavras por Conto. Para sua participação ser válida, favor deixar seu texto sem proteção de cópia, para que a ADM do desafio possa realizar a contagem das palavras.
______________________________

Favor autorizar a publicação e divulgação do seu texto nas mídias do DTRL, deixando uma mensagem, por meio de comentário, nesta página. 

Ex: Autorizo a publicação e divulgação do meu texto nas mídias do DTRL.

 


Aceitar participar implica em concordar e respeitar todas as regras. É importante entender isso, autores e autoras.  
 


Se antes os temas estavam em segredo, agora não estão mais. O único mistério agora é qual tema ou temas você vai abordar. Estamos ansiosos para que esse dia 20/08 chegue logo!
 
Venha e chame seus amigos para participar do DTRL conosco, afinal aqui você faz a diferença!

Temas propostos. Agora é começar logo, escolha um tema e comece a escrever o seu conto!

Vamos juntos contar novas histórias, afinal nós precisamos de vocês!

Vai participar! Que bom! Quer saber como funciona?? Ah é fácil! Veja!

Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima propostos, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL seguida da edição do desafio”, obviamente a categoria é terror.
 
Ex: Se o titulo do texto é; “O Ritual”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “O Ritual - DTRL31”
 
Não faz parte do recanto das letras?

Seja um leitor ou um escritor e cadastre-se AQUI, e o melhor é que é Grátis!

Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um (1) conto  (cada um pode postar apenas um conto para o desafio e ele não precisa ser inédito, pode ser republicação, sendo que seja de sua autoria e não tenha participado de nenhuma edição anterior do DTRL) tendo como base um ou todos os temas acima mencionados.

Não conheçe o DTRL? Conheça nossa história clicando aqui!
 
Aguardamos sua participação e pedimos aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram, que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como Facebook, You tube twitter, blogs, whatsapp, onde achar melhor...
 

 “Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos contar novas histórias!” 

Seja bem-vindo!



E-mail para contato, dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial




Atenciosamente
Administração DTRL
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 10/08/2017
Código do texto: T6079478
Classificação de conteúdo: seguro