Rua Mal Assombrada

Em uma cidade bastante conhecida na América, havia uma comunidade de pessoas bastante curiosa e cheias de mistérios.

Michel e seu melhor amigo Vicente, cresceram ouvindo casos de terror pelas pessoas que os cercavam, rodeados de superstições, esses garotos começam a estudar e entender o que realmente havia de errado naquele lugar tão estranho mais, cheio de vegetação e animais de tudo que é especie. Um dia os dois amigos interrogam seus pais para saberem o porque de tanto medo por parte de seus vizinhos de saírem a noite e coisa e tal, e a explicação mais logica que receberam foi a de que naquele lugar haviam centenas de pessoas enterradas, pois era um cemitério antes deles mudarem para la. Em uma certa noite de lua cheia seus pais convidaram outras pessoas para melhor explicar a esses garotos tão curiosos e corajosos sobre os mistérios tenebrosos que cercavam aquela comunidade.Desde criança meu pai contava para eu e meus irmãos, que quando ele ia trabalhar por volta das 03:00 da madrugada,assim que descia a ladeira para pegar o carro via uma mulher de branco encima de um pé de arvore,falou a comadre de seus pais, e também havia aparições de homem de preto de tal tamanho que não dava para vê o seu rosto, compartilhou um outro vizinho. Os meninos eram bastante inteligentes e perceberam que as pessoas que relatavam os acontecidos não eram da mesma idade, e assim despediram - se e todos foram para suas casas. No dia seguinte Michele encontra seu amigo vicente na frente de sua casa e decidem fazer aquilo que ninguém nunca havia feito, nem da sua idade nem mais velho do que eles, em um ato corajoso,louco ou sei la o que, decidem ficar a noite na frente de uma casa abandonada para ter certeza que realmente algo assombroso existisse naquele lugar, felizmente essa casa era bem perto da casa deles, mais ninguém ali ousava ficar na rua quando a noite caia, a não ser se fosse em grupo e que não demorasse muito.Com a autorização de seus pais eles saem para frente daquela casa,que tinha a luz apagada, matos ao redor e que tinha um beco escuro e arrepiante, que dava em uma enorme estrada abandonada. Os amigos descontraídos com as conversas de sua infância, meninas, escola, futebol e coisa e tal, acabam esquecendo o principal motivo de estarem ali, foi quando eles começaram a sentir um frio horrendo que vinha daquele beco escuro e sem vida,rapidamente eles lembram do que os levaram a estar ali e pela primeira vez começam a sentir medo, mais a determinação era maior que o terror que o vento frio fazia eles sentirem, e antes mesmo deles pensarem em sair dali, do outro lado da rua da direção de sua casa começam a ouvir latidos de cachorros, que não eram normal ouvirem naquela hora,mais quando se deram conta já era quase meia noite, e o mais interessante é que seus pais não haviam notado a hora que era para mandarem suas crianças entrarem, decidiram ficar um pouco mais e derre pente, os latidos aumentam e eles tensos,se levantam e avistam uma coisa terrível sendo atacada por uma enorme equipe de cachorros, embora a quela aberração fosse parecida com um macaco, ela se rastejava e ao mesmo tempo uivava, mais ao avistar aqueles dois garotos inofensivos, ela deu de ré e encarou os cachorros e sumiu, os amigos traumatizados correram para seus lares. Na manha seguinte, quando estavam explicando aos pais o acontecido, tiveram a conclusão que aquelas assombrações apareciam de maneira diferente para cada geração,mais nunca fazia mal em ninguém só queriam assustar e declarar que aquela comunidade, não era somente de seres humanos mais de todos os seres que compartilham desse espaço, tão estranho e cheio de mistérios que é a Terra.

Robert Alves
Enviado por Robert Alves em 29/04/2017
Reeditado em 11/05/2017
Código do texto: T5984338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.