Gêmeos Siameses

Gêmeos Siameses

Enquanto eu dormia na última madrugada, acordei com um barulho de pratos caindo no chão da cozinha, e em seguida ouvi o choro de uma criança. Sem entender o que estava acontecendo, me levantei correndo. Eu estava sozinho em casa e todas as portas estavam devidamente trancadas.

O que estaria acontecendo?

Fui caminhando descalço pelo corredor escuro que dava acesso ao local do incidente e de repente o choro cessou-se. Fui surpreendido por um escorregão ao sentir um líquido levemente aquecido nos pés e consequentemente tive uma queda que me fez bater o crânio violentamente contra o chão.

Desmaiei.

Ao recuperar os sentidos constatei que o líquido que me derrubou era sangue. Eu ouvia uma respiração um tanto ofegante e com grande dificuldade, então ascendi a luz e pude ver uma criatura pouco comum:

Corpo de humano de aproximadamente 80 cm, com uma faca cravada no peito direito, duas pernas, dois braços, porém com duas cabeças!!! Sim, eram gêmeos siameses!

A cabeça da esquerda ainda respirava com dificuldades, e a da direita estava com a boca escancarada, os olhos arregalados e babando sangue.

Intrigado e olhando fixamente para a cabeça que ainda respirava, ele balbuciou suas últimas palavras, quase incompreensivelmente:

Venci a guerra! 8 anos convivendo com esse insuportável

Após isso sua respiração parou e a criança ficou me encarando, já sem vida...

Estou ainda estarrecido, observando o cadáver, e tentando entender se foi suicídio ou assassinato...

Bilú, 24 de janeiro de 2014

BILU
Enviado por BILU em 23/04/2017
Código do texto: T5979227
Classificação de conteúdo: seguro