O Vinho de Seol

Na cidade todos comentavam sobre um agricultor que plantava uva e comercializava para indústrias de vinho da região, fazia isto e tinha muito orgulho da função. Um dia apareceu um comprador estranho que pediu mil kg de uvas e pagou pela encomenda adiantado.

O cheque tinha um acréscimo de 30% além do valor das uvas. O agricultor usaria para comprar alguns doméstico, pois este precisava e bastante. Apesar da capacidade de produzir em toneladas, ele não era ainda nem classe média.

Na semana seguinte, o comprador veio com a caminhonete levar as uvas. O trabalho de carregar o veiculo em instantes foi completado. Rapidamente o trabalho foi encerrado e eles foram em direção a nova vinhocultura. Lá colocaria no vinho uma substância que faria os consumidores se coçarem até mostrar o couro da pele.

Já em uma festa, primeira distribuição do vinho, todos os convidados após toma um gole, tiveram reações na pele que os faziam se coçar. Assim foi necessário encerrar a festa. Os participantes iam saindo, um a um.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 20/03/2017
Código do texto: T5946354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.