Não olhe para o espelho

Noticia de ultima hora: Jovem é encontrada morta em seu quarto, ninguém sabe o motivo da morte.

July tinha quinze anos, era uma pessoa simpática e popular na escola todos a conheciam, ela sempre era a rainha do baile, ela tinha muitas amigas e um namorado que desapareceu logo depois que July foi encontrada morta, estranho ninguém encontrou cortes sinais de luta nem nada, a maioria das pessoas acham que ela foi envenenada, uma semana antes da morte dela ela tinha descoberto que seu namorado tinha traído ela com uma amiga dela.

Logo que ela descobriu ela foi conversar com o seu namorado que já foi se desculpando e falando que estava bêbado e não se lembrava de quase nada, July então perdoou seu namorado, mas tinha uma pessoa que não estava tão feliz com essa historia.

A amante entrou no quarto da July na madrugada e colocou um veneno na água que July deixava do lado de sua cama que tomava logo que acordava.

July acordou e tomou sua água levou menos de cinco minutos pra July cair morta em frente seu espelho no quarto.

A amante logo que descobriu que tinha dado certo ficou feliz por que ela teria chance de ficar com o namorado de July, teria dado certo se July não tivesse morrido em frente ao espelho, logo que ela morreu o seu espirito ficou preso ao espelho, então July foi atrás da amante, era de madrugada quando a amante escutou um barulho dentro de seu roupeiro, então ela se levantou e abriu o roupeiro na porta tinha um espelho bem grande quando ela olhou estava escrito com sangue “ Você foi quem fez isso comigo, agora esta preparada pra sofrer pro resto da sua vida, mas você não vai morrer, você vai sofrer com algo pior”.

A amante no momento não tinha acreditado muito até que ela escutou sua mãe gritar, ela saiu correndo e viu a mãe dela dentro do quarto do seu irmão quando ela entrou viu o chão cheio de sangue e o espelho que estava na parede estava quebrado, mas o estranho foi que tinha sangue mas o corpo de seu irmão não estava mais lá, ela saiu e foi pro banheiro chorar, quando olhou no espelho viu que estava escrito “ Por que você matou a July, a culpa é tua de eu estar preso, você sofrera muito mais, peço desculpas pelo o que terei que fazer”.