Carro Monstro DTRL24

Carro Monstro

DTRL24

De repente, o carro anda sozinho sem a ajuda do motorista ao volante, como se tivesse vida e vontade próprias.

Sou a única passageira do veículo.

Fico desesperada sem saber o que fazer.

Não sei dirigir.

Estou sozinha no mundo, sem família, sem amigos, sem inimigos, sem rumo e sem apoio para frear o carro.

Só depende de mim sair desta enrascada, que só começou por causa dos meus medos psicológicos e reais.

Tento pegar a direção.

Dirijo, dirijo em voltas e o carro não para.

A gasolina não acaba.

A única solução que encontro é gritar bem alto, desesperada, mas quem passa por perto é surdo, mudo e cego, incapaz de qualquer auxílio.

Bato no muro de uma residência. Fico com medo de ter cometido um acidente fatal.

O carro segue em alta velocidade como se eu estivesse correndo, voando, escalando morro, prédio, para não ser pega em flagrante.

Mesmo com todas estas escapatórias, sinto as algemas em meus punhos.

Quando acordo, com o coração disparado, quase saindo pela boca, quase engasgando, ainda vejo a cena real ou imaginária do pesadelo que passei e ainda estou passando de tanto medo. E os punhos colados, como se eu tivesse sido presa.

Consigo separar os punhos com a força, que ainda me resta.

Será que ainda estou sonhando? O pesadelo vai persistir? Essa solidão nunca vai acabar?

Ou será um aviso do começo de um futuro próximo?

ADRIANA QUEZADO

DTRL24

Tema: Solidão

Espero que tenham gostado e sentido que o conto transmitiu o pânico real ou imaginário que persiste nas pessoas com sua solidão e medos. Eu mesmo senti medo na medida em que o escrevia, imaginando pessoas que vivem na solidão e têm como companhia os seus próprios medos, afastando outras pessoas de seu convívio. Não posso estar no carro, sozinha ou vê carros parados que os imagino correndo alucinados sem destino ou com um destino horrendo. Será? Tenho tanto medo assim? No medo, solidão, tudo pode acontecer. Uau!!!!! Comentem, dêem sugestões e votem em mim.

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 25/08/2015
Reeditado em 04/09/2015
Código do texto: T5358226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.