UM MOTOBOY NO SITIO DTRL
É pessoal vida de motoboy não é mole não.
Dia desses atrás aconteceu algo comigo quando eu estava vivo que vocês não vão acreditar,para ser bem sincero nem mesmo eu consigo crer no acontecido.
Como ia dizendo alguns dias passados eu tava na farmacia onde trabalho como motoboy,sentadinho em minha moto esperando só da 22:00 para encerrar as entregas e asssim eu poder ir para casa assistir o globo reporte.
O meu relogio de pulso marcava 21:30 eu olha a cada 5 minutos pra ele.E pensava.
_Pelo amor de Deus telefone,não toca não,tenho que sair no horario hoje pois tô doidim pra ver essa reportagem que fizeram perto da minha casa sobre assombração,mula sem cabeças e coisas do genero.
Quando estava imerso em meus pensamentos algo inesperado e sinistro aconteceu.
Um barulho familiar e irritante chamou minha atenção.Na mesma hora pensei
_Não pode ser,não acredito ,quem pode ser o besta desocupado que tá ligando agora para pedir remedio?penseicomigo
Assim que tatiane a balconista gananciosa e idiota(digo idiota pois toda vez que ela tirava um pedido de entrega o endereço vinha errado o telefone não era o da cliente e coisas desse tipo,acho que ela fazia isso de proposito só pra me sacanear) tratou de desligar o telefone eu pude ouvir uma voz a me chamar.
_Claudio vem logo,tem uma entrega pra você!Era a fabiele a operadora de caixa chata a me chamar.
_Tu tá de sacanagem?Hoje eu comecei a trabalhar as 3:00 da tarde só falta meia hora para ir me embora e você me vem com uma entrega?falei
_Vai reclama com aquela idiota da tatiane,pois eu não tenho nada a ver com isso!disse a fabiele
_Além do mais você acha que eu gosto de passar do meu horario,ainda mais nesse fim de mundo?reclamou fabiele
_Eu acho que não.Respondi.
_Então pega logo esse pepino,e vai fazer essa entrega,ah e outra coisa vê se chega aqui antes das 22:30 pois eu moro na cidade e nessa roça que nós estamos o ultimo onibus saí as 23:00 e eu não quero ficar presa aqui!falou fabiele.
_Meus deus como essa mulher fala!pensei
_Vou fazer o possivel!Foi só o que respondi.
Eu queria sair as 22:00,mas já que tinha saido essa maldita entrega,não fazia diferença a hora que sairia pois morava a uma quadra de distancia da farmacia.
Então sair as 22:30 ou 23:00 dava no mesmo.
Eu já teria perdido o meu globo reporte.
Peguei a maldita entrega conferi o endereço e estranhei.
_QUAL FOI TATIANE ?TU TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA?Perguntei aos berros.
_Porque você tá dizendo isso?Ela me perguntou.
_Cara da uma olhada no endereço dessa entrega.Falei
Ela pegou a entrega leu o endereço, me olhou com aquela cara de idiota e lançou esta perola de pergunta.
_ Mais o que tem de errado com esse endereço?
_O que não tem de errado,né!respondi.
_Onde já se viu uma rua chamada Sitio do pica-pau amarelo?falei
_E o sitio onde ela mora nem tem numero, a besta colocou como referencia casa proxima a cabana do sr saci!falei
_Eu não conheço nenhum sassa quanto mais um saci!Reclamei.
_Vai logo claudio que a cliente ta passando muito mal!falou tatiane.
_Por mim ela pode morrer,pois quem ta passando mal procura um hospital e não uma farmacia!Respondi com meu costumeiro mal humor enquanto montava na minha moto.
_ Droga de cliente maldita tinha que pedir remedio logo agora?Fui pensando enquanto pilotava.
Não demorou muito e eu consegui achar a tal rua.
Ela era muito escura,esburaca e havia mato de um lado e outro da rua.Era uma tipica rua da roça.
Com o fraco farol da minha moto a iluminar o caminho(não sei se aquilo era bem uma rua ou uma simples trilha no meio do mato)comecei a procurar o bendito endereço.
_Meu DEUS nessa maldita rua não tem uma viva alma para me informar onde seria a dita residencia!pensei
Mal acabei de pensar e o farol da minha moto iluminou um garoto afro-decendente,portador de uma deficiente fisica que fumava o seu cachimbo de forma dolente a beira da "estrada".
_Ei garoto,boa noite, você sabe me dizer onde fica a casa do sr saci?Perguntei.
_Sei sim,mas o que você quer com ele?Perguntou o garoto.
_Na realidade estou procurando o sitio da dona MARIA CUCA! respondi
_Mas o você vai fazer na casa da CUCA?perguntou o neguinho
_É que eu trabalho como motoboy em uma farmacia e tenho que lhe entregar um remedio!respondi.
_Ah,tudo bem eu te digo onde fica o sitio dela.
_Alias e muito facil de achar,e só você seguir reto esta estrada no final dela tem um bosque dentro dele fica a residencia da cuca!Ele falou
_Obrigado garoto!agradeci
Mas antes de parti ele me disse uma ultima coisa.
_Antes do final da estrada existe um sitio ao lado de uma cabana não pare lá por motivo nenhum!ele falou
Mesmo sem entender o motivo da recomendação agradeci e parti disposto a fazer o que ele me disse.
Chacoalhando mais que vitamina em um liquidificador consegui chegar ao final da rua.
E não é que e o tal bosque tava lá.
_E agora e só entrar com a moto no meio desse matagal achar a casa e pronto!Falei comigo mesmo.
Assim o fiz.
Entrei com a minha moto no meio daquele mato infernal .
Mas para meu azar aquilo era uma manquezal e minha moto acabou ficando atolada no lamaçal.
_Vou ter que proucurar a pé mesmo!pensei
Com lama até o joelho,parti em busca da maldita casa.
Foram meia hora procurando atoa pois ali não havia casa nenhuma!
_Maldito crioulinho perneta,o desgraçado mentiu para mim!pensei
Com muito sacrificio consegui tirar minha moto do atoleiro e refiz o caminho de volta.
Quando eu já estava voltando uma ideia bateu na minha cachola.
Se aquele tição de gorro vermelho mentiu dizendo que a casa ficava no bosque...
Então ele mentiu também sobre a casa no meio da rua.
E assim parei no portão do sitio e comecei a chamar:
_Dona cuca,dona cuca,dona cuca.
Como não havia resposta,decidi entrar.
A casa não ficava muito distante do portão.
Era uma casa bonita com um belo jardim a sua volta.
Cheguei na porta e toquei a campainha:
Dlim-dom,dlim-dom.
Uma risada tenebrosa se fez ouvir no interior da casa:
_HAHAHAHAHA
Na mesma hora meu sangue gelou,pensei cá comigo.
_Vou dar o fora daqui enquanto tenho tempo!
Pena que esse tempo já não tinha pois a porta abriu-se com um leve ranger.
Entrei perguntando;
_Dona cuca a senhora está em casa?
_Quem me chama?perguntou.
_Sou o rapaz da farmacia vim lhe trazer seu remedio!Respondi.
_Pode entrar minha criança estou aqui na cozinha.ela falou
Ao atravessar a enorme sala ricamente decorada em direção a cozinha pude notar que haviam outras vozes na casa.
Elas falavam coisas sem nexo,por mais que eu tentasse entender o que era dito nada conseguia.
Qual não foi a minha surpresa ao chegar lá e ver um calderão enorme preso por uma corrente ligada ao teto bem no meio da cozinha.
Na mesma hora pensei.
_Meu deus cada gente maluca que eu atendo,onde já se viu colocar um trambolho desse logo aqui,mas que mal gosto.
Nesse instante ouvi um barulho que vinha do meu lado esquerdo.
Quando me virei para olhar vi um jacare enorme com uma cabeleira vermelha lavando uns pratos.
.
_Nossa garoto como você demorou estou te esperando a horas!Falou
_Me esperando para quê?Perguntei
_Como assim pra que tolinho?a bruxa perguntou
_Você é o meu jantar!ela falou
_Eu sou o quê?_Não precisa responder!
Falei Enquanto atirava o remedio que estava na minha mão e o meu capacete encima dela!
Enquanto corria tentando alcançar a porta da sala ouvi a bruxa gritar a seguinte ordem;
_ANASTACIA E DONA BENTA NÃO DEIXEM O NOSSO JANTAR FUGIR!!!!!!!!!
Quando minhas mãos conseguiram alcançar a maçaneta da porta algo me puxou violentamente e cai de costa no chão.
Aquelas duas baleias velhas treparam encima de mim impossibilitando qualquer movimento que eu pudesse ter.
A cuca vinha em passos lentos da cozinha carregando um enorme facão em sua mão direita doida para me destrichar como se eu fosse um peru de natal.
Eu já no alge do desespero comecei a gritar:
_SOCORRO,SOCORRO ESTÁS BRUXAS LOUCAS QUEREM ME DEVORAR!
Um vento forte sobrou nesta hora as janelas e portas abriram-se como um passe de magica.
A velha cuca que estava bem proxima de mim em um golpe certeiro cravou seu enorme falcão em meu coração.
Tudo escureceu...Fui entregue aos braços da morte.
E as três velhas bruxas pelo menos hoje foram dormir de barriga cheia!!!!!
FIM