(O QUE É O MACROINFINITO?)

(O QUE É O MACROINFINITO?)

Prossigo minha jornada em busca de novos conhecimentos. Sou andarilho solitário que vaga por incontáveis dimensões do macroinfinito. Minhas labutas são constantes, visto que caminhar solitariamente é um processo exaustivo, por quanto por alguns tempos eu ando por paragens belas e magnificas, outras vezes adentro em paisagens tétricas. Prossigo assim minhas andanças isoladamente. Já estive em variantes planetas de sabedorias expendidas, outras vezes em “ planetas” posso assim dizes terrificantes. Nestas minhas jornadas adquirir altos conhecimentos seja nos planos evoluídos, ou ainda nos planos genéricos das ignorâncias espirituais. Por estes variantes estágios, eu sempre procurei estudar, apreender, e respeitar os desígnios de cada plano existenciais desses planetas. Dialoguei com diversos seres de altas extirpes espirituais, outras vezes com os considerados seres de grandes conhecimentos da mesma área, porem de uns com seus pensamentos ainda voltado as maldades. São aparentemente mundo distantes, mas ao mesmo tempo muito próximos. Visto que neste essencialmente puro macroinfinito, suas leis perfeitas não interferem nas caminhadas de cada mundo, deixando que seus cristos planetários conjuntamentente com seus engenheiros espirituais delineiam os processos que virá se melhor para cada um. Obviamente nos chamados “planeta” das trevas, os trabalhos desses cristos planetários e seus engenheiros são desgastantes, uma vez que eles têm sempre lhe dá com seres de altos conhecimentos espirituais, mas que usam esses mesmos conhecimentos a fim de praticarem barbaridades continuas. Contudo com seus magnos conhecimentos elevadíssimos espirituais, estes cristos planetários e seus engenheiros conseguem frearem as investidas dessas maltas imergentes que prosseguem praticando suas desprezíveis maldades. Por milênios dimensões vivem estagnadas nestas refregas do bem contra o mal, são ainda dimensões novas que foram criadas alguns milhões de anos luz. As chamadas dimensões fulgurantes já possuem bilhões anos luz. Não quer dizer com isto que elas não se comunicam, não! Elas estão sempre trocando informações sobre que acontecem em suas dimensões. Nosso sistema planetário ainda vive nas dimensões das trevas, ou das ignorâncias espirituais, não quero dizer com isto que é demérito algum, uma vez que há outros milhares de dimensões com seus sistemas planetários em estágios bem abaixo que o nosso. Entretanto nós ainda estamos na gênese espiritual, quicais daqui alguns séculos nosso sistema planetário finalmente não adentrará na faixa das dimensões dos planetas iluminados? Os cristos, e seus engenheiros espirituais do nosso sistema planetário estão trabalhando com obstinações a fim de finalmente conseguirem estes seus intentos. Contudo terá de haver drásticas mudanças em seus atuais habitantes, uma vez que os que habitam em nosso sistema planetário são espíritos de ínfimas evoluções espirituais, sendo o assim estes espíritos serão enviados em direção das chamadas dimensões que estão em suas gêneses. E finalmente incontáveis de milhares e bilhões de espíritos lúcidos virão finalmente habitarem em nosso sistema planetário, principalmente o planeta terra. Findo minha simples narrativa, expondo que mesmos com as enormes diferenças espirituais, para o macroinfinito não há distinção e nem separação, para ele todos nós somos átomos criados a sua semelhança, sendo assim somos uma grande família, cada um em dimensões e seus habitantes vivendo em escalas alternantes, porem estamos sempre vivendo e girando em volta de sua bondade, fraternidade, caridade, e do grande amor infindal! Assim prossigo minha jornada solitária nas dimensões do amoroso macroinfinito!

AA. --------- J. ---------- C. ---------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 24. ----------- 06. ----------- 2017.

HORA. ------------ DEZENOVE HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/06/2017
Código do texto: T6036420
Classificação de conteúdo: seguro