O SEGREDO DO LAGO

Tinha uma família que morava perto de um lago eles falavam que quando chegava a noite em uma hora exata eles escutavam um monte criança chorando no lago. Mas o estranho era que só essa família escutava o restante do pessoal nunca escutou nada.

Nessa família existia uma criança de dez anos chamada mily ela falava pra família que conhecia as crianças que choravam no lago ela falava que essas crianças faziam parte da família, só que nunca ninguém acreditou.

Eles não sabiam a historia da família no passado, essa família era amaldiçoada, pois antigamente tinha uma mulher que sempre saia com diversos homens e sempre engravidava sempre que ela estava gravida ela ia pra casa do pai dela perto do lago teve uma vez que ela tentou ficar com um dos seus filhos, mas ela não aguentava ver a criança chorando e quando a criança ia completar quatro anos ela levou a criança no lago e jogou ela dentro do lago isso ela fez com todas as crianças, ao todo foram cinco crianças ela engravidava e quando a criança nascia ela ia e jogava no lago, seu pai já estava desconfiando por que no primeiro filho ela disse que a criança tinha sumido e no restante ela falava que perdia os bebês até que um dia seu pai viu ela ganhando o filho na beira do lago e em seguida jogando dentro do lago, então ele resolveu fazer a mesma coisa com ela, quando foi de noite a uma hora da manhã ele pegou um estilete e cortou a garganta dela enquanto ela estava dormindo pegou o corpo dela e jogo no lago, sua alma condenada ficou presa no lago junto com as crianças a partir daquele dia as crianças começaram a chorar sempre no mesmo horário a uma hora da madrugada.

Então sim, Mily tinha razão que aquelas crianças que ficavam no rio eram da família, mily foi até a mãe dela e disse – Mãe o João ele me convidou pra nadar, mas eu tenho medo por que eu não sei nadar. Então sua mãe respondeu – filha vai e fica na beira do lago não precisa ir para o fundo. Mily então foi e falou com o João, joao foi a primeira criança jogada no lago, mily entrou no lago e ficou na ponta mas joão falava pra ela entrar mais ir mais pro fundo, então mily foi entrando e quando viu já estava no meio do lago ela olhou pra frente e viu a sua mãe la na frente gritando – Mily volte pra cá você não sabe nadar. Ate que mily foi puxada pra baixo e nunca mais foi vista, agora a família não escutava só choros, mas também escutavam a voz da mily falando – Joao disse que a família esta amaldiçoada e que todas as crianças da família um dia virão para o lago.