O SOU QUENTE - EPISODIO II

ntologia O SOU QUENTE

Capitulo 11

A conversa, na realidade o abuso de poder, continuava, e o Senhor José Nilton Quelé Palma, não via se aproximar nenhum irmão, fosse PETENCOSTAL, fosse A.M.O.R.C, fosse Neocatecumenal Quelé Nova Soure, fosse TIRO-DE-GUERRA. Assim viu o abuso assumir seu ápice. Os membros da Sociedade Católica o pegaram, seguraram suas mão é o viraram de bussos.

Uns ainda gritando.

- Cadê a camara, cadê a camara ?

O Senhor José Nilton Quelé Palma, nada respondia para não acionar a PM e deixa-lo sozinho com os membros desta sociedade.

Após de bussos, no seu interior.

- Senhor, tu me amas ?

Teve como resposta apenas um sinal secreto positivista, e claro, com compromisso, mas o senhor José Nilton Quelé Palma, já tem compromisso e não aceita idolatria a seres depois de mortos, apenas respeito e celebrações fúnebres.

Depois deste sinal secreto, viu o enfermeiro preparar o sedativo, e na maior audácia.

- Quem és tu ? O Cristo ?

O Senhor José Nilton Quelé Palma, não respondeu. O medo de rasgarem sua pele com a seringa e seguro, fez com que fosse aplicado o sedativo.

CONT...

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 19/01/2017
Código do texto: T5886320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.