O SOU QUENTE - EPISODIO I

Capitulo 11

O Banco vazio, não deixava duvida, seria um dia tranquilo para José Nilton Quelé Palma que tinha em sua mão o cartão de cliente do banco, tendo, este, a maquina de senha em sua frente. Ao colocar o cartão na maquina, percebeu alguem se aproxima, era um cachorro, que latia, e logo aquietava.

Quando viu que o cachorro já estava indo embora, pegou sua senha e entrou no Banco. Mas nem por isto deixou de observar o cachorro, que ia latino para a rua. Parecia até contrariado, só que não mais do que o senhor José Nilton Quelé Palma, cuja a paciência era sempre esgotada por causa do funcionalismo do bando.

Girando a porta, observou que algumas senhas já tinham sido atendidas, deixando-o encabulado. Como poderia não ver tais clientes, se parecia ser o primeiro da chegar. Algo não estava certo e ele tinha de descobrir.

- Meu cartão de cliente!- Disse José Nilton Quelé Palma

- Espero um minutinho que vou pegar - Respondeu o escrituário do banco.

Aproximando-se do senhor José Nilton Quelé Palma, lhe apresentou o cartão, mas um contrato de debito e credito, o qual fez o Senhor José Nilton Quelé Palma, se negar a assinar o contrato, e ainda revelar seu direito de presta queixa na ouvidoria.

Ao analisar a parte externa do banco, avistou a viatura da PM que sempre o perseguiu.

- O que isto estar fazendo aqui ? - José Nilton Quelé Palma interrogou.

Não teve nenhuma resposta, saindo do banco. No meio do Caminho.

- Seus documentos cairam - Gritou um membro da sociedade católica.

José Nilton Quelé Palma, não ligou e seguiu em frente. Ao perceber isto, o membro da sociedade católica, ameaçou.

- A PM vai lhe pegar.

José Nilton Quelé Palma continuou sem dar importância, e seguiu seu caminho. Depois de vê os Sd PM se moverem em sua direção, teve receio que o despreparo desta PM-BA os fizesse apontar uma arma municiada contra ele e parou.

Sendo agarrado pelos membros da Sociedade católica. Que insistiam que ele concordasse em tomar o sedativo, mas ele se negava incansavelmente. Os Sd PM o tentava intimidar com verborragia fuleira.

CONT...

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 18/01/2017
Código do texto: T5886098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.