(LOBOS REVESTIDOS DE PELES DE CORDEIROS!)

(LOBOS REVESTIDOS DE PELES DE CORDEIROS!)

Aonde vai chegar com nossa patria? Eu fico dia após dias pasmo em ver em sua maioria dos habitantes que vieram residir aqui, são espíritos reencarnados de baixíssimas evoluções. Como sendo suas ultimas oportunidades. Entretanto prosseguem com os mesmos vícios terrificantes. Explico minha observação. Atualmente tenho um aparelho de TV com cerca de trinta e três canais abertos, e desses canais uns cinco nos máximos não tem os pastelões de programas chamados religiosos. “Vez outra eu fico vendo por alguns minutos alguns de ‘pastores, bispos, bispas, apóstolos, e outras definições” falando vinte quatro horas abobrinhas. São salvações, curas, milagres, e outras esdruxulas baboseiras. Eles falam mais no chamado dito Diabo que em nome do criador eterno. Além, disto me parece que eles, ou elas sentem prazeres mórbidos em falarem de doenças, dores, fomes, misérias, desempregos. Em suas pregações eles "elas", como em grande circo, preparam os palcos a fim de promoverem seus shows de mistificações absurdas. Em consequência de mixórdias miscelâneas de engodos e enganações, nossa nação vive momentos críticos seja na educação, cultura, moral, disciplina. Se prosseguirmos assim, em breve não serão mais uma nação, mas sim um monte de alienados fanáticos que como acontecem com alguns países do oriente. Vindo dai perseguições religiosas, como aconteceu nas Irlanda do Norte durante vinte seis anos entre os ditos católicos e protestantes. Aqui será o inverso, neopentecostais perseguindo não só a religião católica, mas o espiritismo, budismo, umbanda, candomblé, rosa cruz, teosofismo, e outras denominações. Volto a repetir: No meado de mil novecentos e noventa e nove o Sr. Edir Macedo falou variantes seguidores dele na rede Record que o projeto dele era pegar o poder! Nos atuais dias o anseio dele está paulatinamente se concretizando, e só observamos quantos foram eleitos de prefeitos e vereadores nos mais de cinco mil e quinhentos municípios, sem falar nas chamadas bancadas evangélicas sejam nos estados e na própria união. Questiono: Quem elege esses mistificadores e mascates de fé? Obviamente são em sua totalidade pessoas inábeis que falta de culturas, e visão ampla de suas existências são facilmente manipuladas por esses ignaros vampiros de falcas esperanças. Eles são filhos de Hades proveniente do tártaro, quem os comandam nos seus templos muitos deles luxuosos, é barqueiro Caronte. Tendo como coadjuvantes as irmãs gordonas. Medusa, Ésteno, e Euriale. “Nos atuais dias esses pseudosintelectuais” transformar nossa bela nação em uma teocracia neopentecostal. Findo escrevendo: Uma nação sem EDUCAÇÃO DE ALTO NIVEL, SEM UMA CULTURA DE QUALIDADE, SEM UMA MORA ELEVADA, SEM UMA DISCIPLINA CONSCIENTE, a tendência dessa nação é se tornar um antro de assassinados, latrocínios, corrupções, engodos, estupros, sejam físicos, ou morais, libertinagens, perseguições de etnias, fanatismos. Torna-se obsoleto as sublimes palavras, honestidade, bondade, tolerância, caridade, união, e fundamentalmente a lei basilar que se chama amor universal! Todas estas benditas palavras poderá definitivamente ser esquecidas pelos os atos inconsequentes dessa chamada "RELIGIÃO CHAMADA DENEOPENTECOSTAL!" Que está nos atuais dias assolando nossa querida nação!

AA. J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 10. --------- 01. --------- 2017.

HORAS. ---------- DEZOITO HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/01/2017
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T5877969
Classificação de conteúdo: seguro