Entre luz e escuridão a lenda de Cruzer: O Protegido

AVISO IMPORTANTE: Estou com 2 projetos em aberto aqui no RC e queria saber a opinião a todos de como estão e se vocês estão gostando, eu fiquei um bom tempo sem postar nada e parei com esse projeto que estava indo bem, eu tive uns problemas pessoas que dificultou um bocado minha vida e queria ter a compreensão de todos que leem meus poemas,contos, etc... A partir de hoje estarei dando continuidade com este em priorização pois teve ótimas leituras, não que eu esteja falando que as 25 pessoas que leu o Reino de Doladrion não me deixou feliz, ao contrario me deixo mais animado pois eu já estou com um total de 25 capítulos prontos dele mais irei postar só quando esse projeto bater o mesmo tanto que esse, pois to sem ninguém pra revisar meus projetos apenas minha esposa mas ela também anda ocupada e atualmente ela só revisou uns 20% e essa eu que escrevo e dou uma revisada rápida, estarei normalizando as postagem da seguinte maneira, a cada dia posso postar 3 no dia então de terça vai sair os 3 capítulos de "Entre luz e escuridão a lenda de Cruzer" de quinta vai ser apenas 1 do " Reino de Doladrion" e 2 novamente do "Entre luz e escuridão a lenda de Cruzer" e de sabado vai ser apenas 1 pois provavelmente vai estar bem proximo de onde eu parei de escrever atualmente... Deis de já agradeço a compreensão de todos e adoraria receber comentários, pode ser de opiniões ou pedido de personagem ou alguma ideia, aceito de bom grado e com todo meu coração!! Tenha um ótimo dia!!

=============================================

Da onde tinha saído aquela Ema Tetsu? Da onde ela veio? como assim protegido, essa 'pessoa' ou sei la quem que está a minha frente é mais como um monstro de historias infantis que apenas existia na nossa cabeça. Aquilo não fazia sentido nenhum, eu mal tinha perguntado apenas o nome dela e eu não estava a fim de saber mais nada só queria sair correndo feito louco mas meu corpo tava travado não mexia não respondia em nada, sequer eu conseguia ouvir as coisas ao meu redor, de repente como um clarão minha mente apagou...

-Ai! Minha cabeça parece que vai explodir oque aconteceu?

-Acordou bela adormecida até que fim eim!

-Você ainda ta aqui? Achei que era apenas um sonho.

-Você ronca pra caramba eim Kairo!

Como ela sabia meu nome? nunca tinha dito a ela, ainda por cima ela tava ali parada ao meu lado na cama, mais não como antes tinha um ar de doçura saindo dela, algo que me espantou nunca senti aquilo, meu coração tinha disparado parecendo um trem em toda velocidade querendo bater no muro...

-Vai ver seu eu estou la na esquina Ema! Afinal porque você está aqui ainda? Minha mãe e meu irmão logo vai estar ai e se eles te ver com toda certeza vai ter problema!

-Pode ficar calmo Kairo, na verdade...Deixa pra lá, você quer que eu vá embora mesmo?

-Pode ficar, mas me responde algo primeiro?

-Claro pode me perguntar oque você quiser!

-Esse colar seu? porque é igual ao meu, só mudando a cor e o formato de dentro?!

Eu queria saber muito o porque ser diferente, meu colar, quer dizer nem sei se aquilo realmente era meu, mas ainda era um pouco incomodo pra mim ter aquilo e não saber como funciona e pra que servia, algo assim devia vir com um manual de instruções!

-Ah! Esse colar esconde minha presença e muda minha aparência,e outra coisa, eu fiquei magoada com aquilo de 'monstro'!

-Me desculpe, más você já se olhou no espelho? Você realmente ta como um monstro Ema!

-Eu sei, vamos fazer assim, vou desativar o colar e você vai ver como eu sou de verdade está bem?

-Certo!

Eu achava que ela era como um monstro mesmo, mas quando ela falou aquilo, fiquei curioso de mais. Como era possível aquilo existir no mundo? Magia,macumbaria,bruxaria, algo assim era só mito ou tabus que existia em todo o planeta Terra, jamais seria possível! Mas como tudo oque eu pensava, foi destruído em questão de segundos ela retirou o colar e aquela imagem de 'monstro' que eu tinha sumiu e deu lugar a uma linde mulher, cabelos negros lisos que batia em sua bunda, que não deixava de reparar, olhos com aquele tom de mar azul, seu sorriso maravilho como se fosse uma nuvem branca dentro da boca, era algo magnifico, seu corpo inteiro exalava perfeição e não deixava nada passar, se fosse comparar com as atuais modelos que existe elas estaria no chinelo perto da Ema...

-Nossa! Nem sei oque dizer Ema.

-Não precisa, sei que sou linda Kairo! hahahaha.

-Você se acha eim garota!

-Não me acho, eu sou ! Tá parei.

AUTOR: Vamo la gente vocês já sabem dos avisos, soltem o comentário ai vamo vamo vamo!! kkkkkk

MaykoDK
Enviado por MaykoDK em 21/10/2017
Código do texto: T6149115
Classificação de conteúdo: seguro