Sob a luz de Vega

45 minutos depois da decolagem, fechou-se uma densa tempestade que prolongou-se por meia hora, até que uma neblina fina envolvesse-os... O Capitão Inquardt herói da 1ª Guerra Mundial era o comandante e acima, do lado esquerdo e do direito de seu Stuka flutuavam 15 aeronaves, que vez ou outra ele avistava sob a bruma... Até que olhando na diagonal entre as nuvens viu abaixo cirrus amarelados que sumiam conforme voavam...
___ Cirrus amarelos? Como assim? O altimetro marcava zero, a bússula em movimentos nervosos girava lentamente, um suor gelado correu pela espinha do desesperado comandante...
___ Guinada a esquerda 7 graus, disse o comandante e todos o seguiram pelo rádio...
___ 3 graus a direita, ordenou, e voltaram a segui-lo...
Nada nenhuma manobra fazia os instrumentos voltarem ao normal...
1 hora e 15 minutos de vôo, e ao sairem do aglomerado de nuvens de tempestade, a cor do céu o deixou estupefato... A cor safira pálido da atmosfera com o horizonte coberto de efeitos semelhantes a aurora boreal era estonteante, ao lado conferiu visualmente seus caças, chamou um a um pelo rádio e não ouviu nada, a silhueta de todos os pilotos, lhe pareciam robôs
imóveis, apenas seguindo perfeitamente suas manobras...
Algum tempo depois, uma leve neblina cobriu-lhe o avião, e pode então divisar além de seus aviões ao norte luzes em formação talvez 50 ou 70 luzes os acompanhando...
Aproximaram-se tão perto que a forma lhe pareciam gigante desde sua pequena carlinga, nada diziam, e nada significava um ataque iminente, apenas os observavam, desde suas astronaves gigantescas...
____ O que querem, que mundo é este, onde estamos....Base...Base....Junkers Ju 87 Stuka 0628 chamando... Aeronave da Luftwaffe... Alguém na escuta? S
ilencio, perderam-se no infinito os apelos de socorro... Mayday... Mayday... Mayday... Apenas o ronco melancolico dos motores dos Stukas berravam no eterno céu de cor safira...
Mais 30 minutos, e lentamente a formação de astronaves ETs, foram alinhando ao lado a esquadrilha e os forçando a encurtarem a distancia entre eles, até que na inscrição da astronave ao seu lado pode definir perfeitamente a geografia de Lira gravado na cor branca em alto relevo, e aos poucos a cor
 safira pálido lhe fez sentido...
___Meu Deus é a luz da estrela Vega, mas como chegamos aqui, a terra está a 25 anos-luz, porque estamos aqui?
A luz brilhante e colorida de Vega foi se dissipando, já ouvia o assoviar do vento do lado de fora, as luzes sumiram, e após, a neblina se dissipar, viu a terra enfim, seus caças e seus pilotos com a mesma posturas, testou os rádios...Positivo...Positivo... e assim todos os pilotos receberam e devolveram o contato...
Mas um fato chamou a atenção do Capitão Inquardt, eram vozes metálicas, estranhas, vozes robóticas...
e ao chamar novamente, viu toda sua esquadrilha mergulhar alinhada sobre a Floresta das Ardenas, espatifando-se um a um todos os 15 Stukas...
Sob as ferragens carbonizadas nenhum DNA humano, apenas ferragens e aluminio das fuzelagens...
O Capitão que pousou sua aeronave com segurança, nada relatou, pois em sua memória guardou apenas um belo passeio sobre o mar do norte... 

 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 18/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6145723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.