Mensagem de 2043

O ano é 2043, a humanidade colonizou marte e a lua, após uma grande guerra nuclear que dizimou 2/3 da população mundial, décadas atrás, todas as pessoas de todas as nações foram auxiliadas pela ONU e levadas para um país específico, com um menor contingente de pessoas a paz foi estabelecida de certa forma, pois o sentimento de união e amor ao próximo aumentou inifinitamente, o que até hoje dizemos que é a "Volta de Cristo", como uma lembrança das épocas que desde então tem se estebelecido, uma nova cultura e forma de pensar, em amor ao próximo.

Desde vinte e pouco menos de atrás, houve o primeiro contato com nossos irmãos arianos, uma raça evoluída à nossa, porém sem nenhuma miscigenação. Eram todos loiros, olhos azuis e verdes, alguns vermelhos porém todos cinzentos, traços finos, cabelos lisos, peles pálidas, pois o sol da galáxia que eles vieram está muito distante do planeta ariano.

No dia do primeiro contato, estava ocorrendo uma Aurora Boreal na região da Noruega. Com nossos satélites que conseguem enxergar os pelos de uma pata de formiga à 400km de distância, chamou a atenção para nossos cientistas de que algo estava errado. O campo vibracional e magnético estava extremamente elevado, e o medo foi de que um buraco negro poderia ser formar; porém, as cores assumiram uma forma de vórtex. A cena foi linda e é sempre lembrada e assistida por todos, um arco íris giratório com luzes das mais variadas formas e das mais raras de se achar. E então, um objeto começou a sair do vórtex. para surpresa de todos os seres humanos do planeta Terra (nestá época todos possuiam o que vocês chamam de celular, porém com implantes cibernéticos que era possível interagir virtualmente ativando a "internet" em um botão também implantado acima do pulso esquerdo, mas faltam as palavras para vocês compreenderem o que de fato se tornou a Internet; uma matrix. Uma nova realidade virtual. Voltando ao primeiro contato, vimos o objeto sair, e era um triângulo dourado, planando no ar tranquilamente e saindo, as cores da vórtex refletiam na nave e era outro espétáculo para nossos olhos, em poucos minutos milhares de pessoas já tinham se teletransportado (conseguimos recriar o mesmo conjunto de moléculas de uma pessoa e reconstrui-la em qualquer parte do planeta) para ver o fenômeno. E então, a nave, também de leve planou no ar e ficou parada, e emitiu uma holografia luminosa abaixo dela, em formato quadrado e de aproximadamente o tamanho de um estádio de futebol. Um símbolo estranho, quase que cabalístico ou linguagem de eletrônica apareceu. E após isso, a imagem do ariano diplomata apareceu. E em uma voz calma, melodiosa e olhar tranquilo, pediu para que todos mantessem a tranquilidade, que eles vinham em paz.

O que veio à contar depois, foi o outro motivo para tamanha transformação que houve na humanidade após este dia nunca mais fomos os mesmos.

E ele começou dizendo a sua história, um fato que tinha acontecido à aproximadamente oitenta anos atrás. Eles participaram da segunda guerra mundial, e eram conhecidos como nazistas pelo partido ao qual pertencial. Em um plano estratégico, o ditador deles, Adolf Hitler, prôpos um tratado de paz com os países, libertou os judeus ao qual tinha aprisionado. Sete dias após quando tudo parecia estar tranquilo no mundo, ele jogou setecentos e setenta e sete bombas em todos os países do mundo e apenas deixando a Alemanha intacta. Os números foram escolhidos, pois na época eles acreditavam que o sete fazia aumentar a sorte ou sucesso de algo, pois Adolf Hitler era ocultista também.

E então, todos ficaram espantados. Confusos. Fascinados. Intrigados.

Se eles destruíram o mundo... Então não existiria ninguém na Terra.

E pela segunda vez, todos ficaram espantados quando ele disse:

"Nós descobrimos os universos paralelos e pertencemos à outro Universo, aonde nós, os Nazistas, dominamos o mundo e mais quatro planetas."

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 14/10/2017
Código do texto: T6142405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.