INTERATIVA 1, Capitulo 4: INICIO DA MISSÃO.

Capítulo 4:

Início da Missão

Este Capítulo foi escrito por Martin Juan Sarracena.

Odo e Quark começaram uma acalorada discussão enquanto Palhares, já sem seu copo, pensava em pedir outra coisa, quando de repente:

–São Paulo para Palhares.

–Palhares à escuta...Hic!

–Capitão?

–Palhares à escuta! Está surda, Raimunda Maria?

–Não senhor.

–Fale! O que (hic!) você quer?

–O senhor é requerido a bordo, capitão. Mensagem subespacial chegando.

–De onde?

–Da Enterprise. Está a caminho da estação.

–Picard aqui? – a bebedeira de Palhares passou como por encanto – Raimunda Maria, mande me transportar urgente!

Palhares começou a se desmaterializar perante a desesperação de Quark:

–Capitão! Não vai embora, o senhor não me falou do Jeitinh...!

Tarde demais.

Odo teve o equivalente a um orgasmo transmorfo, de felicidade, ao ver a desesperação de Quark. Alegria, alegria...

Na sala de transporte da São Paulo, esperava o primeiro oficial Sarracenek de Vulcano, o único não brasileiro a bordo da São Paulo.

–Bem vindo a bordo capitão.

–Sr. Sarracenek, o tenente Aurélio já voltou?

–Sim senhor.

–Excelente. Vamos partir – disse Palhares encaminhando-se ao turbo elevador, seguido de perto por Sarracenek.

–Ponte.

Na ponte, o alferes Gomes estava dando um toque final no estofamento das poltronas.

–Capitão na Ponte!

–Informe.

–A baba de klingon já foi removida das poltronas, senhor.

–Excelente! Raimunda Maria, alguma notícia do Picard?

–A Enterprise está vindo em dobra 6.9 senhor.

–Macacos andorianos me mordam! Sr. Sarracenek, vamos partir imediatamente! Traçar curso 666, dobra sete.

–Devo informar-lhe capitão que esse curso nos leva direto...

–Ao inferno, Sr. Sarracenek.

–Senhor?

–O inferno ainda é perto demais desse chato certinho do Picard. Além do mais estou informado que Worf está com o moleque terrível do filho dele! Soltar amarras! Engenharia dobra sete! Acionar!

–Sim senhor.

*******.

Diário do capitão, suplemento:

Razões de força maior nos obrigam partir, sem termos o prazer de contatar a Enterprise. Nossa Jornada às Badlands está começando.

A São Paulo entrou em dobra, e sem que percebessem, uma ave de rapina foi no seu encalço. A bordo, aquelas mulheres klingons e o rapaz, acompanhavam o curso da São Paulo.

A KLINGONZADA ESTAVA ATRÁS DE ALGO!

*******.

Continua em: Capítulo 5: A IRA DE PICARD

*******.

INTERATIVA 1, Capítulo 4: INICIO DA MISSÃO é um épico humorístico baseado em STAR TREK ® – de Gene Roddenberry; idealizado por Carlos Cardoso, e continuado por Martin Juan Sarracena, Siddhartha Argollo e Joelson Ferreira.

Recopilado editado por Gabriel Solis.

STAR TREK ® – Criado por Gene Roddenberry.

Gabriel Solís e Martin Juan Sarracena
Enviado por Gabriel Solís em 27/06/2017
Código do texto: T6039204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.