INTERATIVA 1, Capítulo 1- ESPAÇO, O FIM DA PICADA.

Star Trek Interativa I

Épico humorístico idealizado por Carlos Cardoso...

...e continuado por outros autores.

Estrelando:

O Intrépido e Destemido

Capitão José S. Palhares, do Brasil.

O Severo e Lógico

Comandante Sarracenek de Vulcano, Primeiro Oficial.

O Fazedor de Milagres

Comandante Joelson Jorek, Engenheiro Chefe.

A Cura Tudo

Comandante Dra. Solange Ladeira, Médica Chefe.

e também:

Comandante Raimunda Maria, Chefe de Comunicações.

Tenente Aurélio Cardoso, Chefe Tático.

Tenente Mayra Anasazi, Navegadora.

Alferes Ribamar, Piloto.

Alferes Odete Rodrigues (*), Ordenança do Capitão.

Alferes Wesley Gomes, Pau para toda Obra.

Além dos “Camisas Vermelhas” de praxe.

(*) - Alferes Waldemar Rodrigues, antes da mudança de sexo.

*******.

Capítulo 1.

Espaço, o fim da picada.

Este Capítulo foi escrito por Carlos Cardoso

Espaço, a Fronteira Final...

Estas são as aventuras da USS São Paulo, a primeira (e provavelmente última) nave brasileira da Frota Estelar e da sua lendária e galante tripulação; prosseguindo em sua missão de encontrar outros mundos, outras civilizações...

Audaciosamente Indo... Onde Brasileiro Nenhum Jamais Esteve.

Capitão Palhares, diário de bordo, suplemento:

Estamos atrasados em nossa saída da DS9.

Embora as equipes de reparos já tenham retirado os adesivos "Defiant" do casco, a turma de manutenção está tendo dificuldades com o resto da limpeza.

O alferes Gomes explicou como baba de klingons pode aderir ao polímero utilizado em nosso estofamento.

O arsenal já foi reconvertido em holodeck, e nossa última estimativa é de duas horas para a partida.

Talvez dê tempo do Tenente Aurélio terminar de explicar ao Dr Bashir o conceito de "Feriado".

Por sorte ele não perguntou como eu consigo incluir feriados na estrutura de horários da Frota Estelar, ou teria que explicar outro conceito alienígena, "jeitinho".

Se tudo der certo, partiremos em uma missão de exploração das Badlands.

Aparentemente eventos semelhantes aos que levaram ao desaparecimento da USS Voyager estão sendo detectados por sensores de longa distância dos Cardassianos.

Pessoalmente preferia que os próprios Cardassianos cuidassem disso, mas, em resumo, são muito mentirosos.

Talvez dê tempo de passar mais uma vez no Quark's antes de partirmos. *******.

Continua em O SECRETO DE PALHARES

*******.

CAPITULO UM: ESPAÇO, O FIM DA PICADA

STAR TREK - INTERATIVA 1, e um épico humorístico baseado em STAR TREK ® – de Gene Roddenberry; idealizado por Carlos Cardoso, e continuado por Martin Juan Sarracena, Siddhartha Argollo e Joelson Ferreira.

Recopilado editado por Gabriel Solis.

STAR TREK ® – Criado por Gene Roddenberry.

Gabriel Solís e Carlos Cardoso
Enviado por Gabriel Solís em 25/06/2017
Código do texto: T6036930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.