O Reino de Doladrion: Inicio de tudo e sinopse

AVISO!! Essa Novel ira conter trexos de sexo,violencia e muito sangue e mais umas paradas ai, não me responsabilizo por quem está lendo, mas se você continuar aproveite e curta esse deleite de novel!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alex é nascido num dos clãs mais fortes da cidade de Turonir, mesmo sendo uma pessoa nobre, ele sofre na mão de todos por ser um quase banido de sua própria família por não poder cultivar e não sentir nenhum Qi sequer, pelo fato de não ter um de seus braços formado e suas veis e meridianos não serem formados.

Por esses motivos Alex corre o risco de ser morto por alguém de seu clã ou assassinos de alugueu, e ainda por cima por ordem de seus pais e anciões próximos a eles...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou interessado na vida de Alex e oque pode ocorrer em sua vida? Continue aqui e fique sempre atentos, irei postar regularmente os capítulos mesmo tendo o "Reino Marcial" também para mantes em dia, não deixarei vocês desapontados!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Reino de Doladrion é onde Alex vive e ele cobre uma área de 144 mil quilômetros quadrados. Com isso, 36% (51 mil quilômetros quadrados) são terras aráveis e 63% (92 mil quilômetros quadrados) é região selvagem. Tendo um total de 8,6 Milhões de Habitantes.A maior cidade tem uma população de 41 mil pessoas, o segundo maior 12 mil. Não há outras cidades de nota no reino, e 14 cidades. A população restante vive em numerosas pequenas aldeias, moradias isoladas, etc.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Inicio De Tudo

Tudo oque Alex queria era ser alguém dentro do seu clã, algo atualmente é inacessível ,pois nasceu deficiente e com vários problemas que até hoje o atormenta, e o persegue e, é motivo de varias humilhações, não conseguindo cultivar pois tendo meu braço direito destruído quanto tinha 4 anos, não sabendo oque é o 'Qi' e nunca sentindo como era ter um poder para se defender, mesmo sendo do clã Fênix dos cinco mais forte da cidade de Turonir depois dele vem o clã Asura,Merk,Titos,Salabar, esses era os quatro clã com poder na cidade capital do reino ocidental. E é aonde ele mora atualmente!

-Ei Alex como você foi hoje no seu cultivo?Ah é eu esqueci você não tem um pingo de Qi!

-Não me venha com suas humilhações Lucas!

Lucas é chato e irritante, na escola ele me humilha e fora faz o mesmo, quem dera se ele sumi-se da minha vida, seu pai queria que queria tomar o assento de patriarca do nosso clã Fenix. atualmente tava no decimo estagio do reino espiritual iniciante do elemento ar, tendo que tomar cuidado com ele!

- Aonde pensa que você vai Alex!? Lucas partiu em direção a Alex com o punho cerrado.

"Puf,Clak" quem estava perto, escutou claramente as costelas do Alex quebrando no momento que atingiu o lado direito do seu corpo.

- Aiiiiiiii, porque fez isso lucas seu maldito!

- Fiz porque mereceu! Eu nem usei Qi seu bastardo! Você nunca vai ser digno de sentir um pingo de poder! Apenas se for pra morrer!

Lucas tinha quebrado dois dedos e sua mão tava coberta de sangue, só que não dele e sim do Alex, parece que ele tinha exagerado um pouco e isso com certeza traria problemas para ele! E para seus capangas!

- Melhor você sair daqui Alex antes que eu Lucas Grinfor mate você aqui mesmo seu lixo!

- Já estou indo! Desculpe atrapalhar você Lucas!

Em algum canto ali perto, varias pessoas estava conversando sobre oque tinha acontecido ao jovem mestre do clã Fenix, a maioria comentava como ele era um inútil total deis de que era pequeno.

- Esse Alex é mesmo um inútil eim! sera que ele é do Clã Fenix mesmo? Disse um mercador que estava atendendo um cliente

- Sinceridade, acho que ele deveria morrer e limpar o nome do clã dele! Aquele cliente era do clã Asura e parecia ter rivalidade com o clã Fenix

Alex tava passando e conseguiu escutar aquilo e muito mais de monte de coisa a seu respeito e todos até as mulheres diziam coisas ruins dele que enojarão todas as outras garotas por perto.

- Parece que todos me odeia nessa cidade! Melhor eu ir para casa e me cuidar, aquele infeliz do lucas quebrou minhas costelas!

Quando elechegar em casa, com certeza vai ter que falar com seus pais e explicar oque aconteceu e por qual motivo novamente chegou ferido em casa. Talvez vai levar algumas surrar mais isso é normal, os únicos que gostava dele era os escravos que sempre dormia com ele , seu quarto ficava ali perto e eles o tratava bem porque não tinhão nada contra ele e Alex nunca ofendia eles, mesmo ele tendo uma família nobre, sempre queria ter uma família boa como a da Rouse, uma garota é linda que vivia com os escravos escondida por que não tinha nenhum contrato mestre-escravo!

Continua...

MaykoDK
Enviado por MaykoDK em 18/10/2017
Código do texto: T6146445
Classificação de conteúdo: seguro