Tanamira - Em uma cela | 2

- É uma história muito triste, mas você falou roubos? - Disse o carcereiro.

- Roubos? De tudo o que eu falei, minha mãe morta, meu pai desaparecido e todo o resto, a única coisa que você ficou foi numa palavra? Disse Tarian em sua cela.

- Perdão pela minha falta de sensibilidade e pelo que aconteceu com sua família, mas tudo isso não justifica você ser um ladrão.

- Quem é você para dizer o que é certo ou não? - Disse Tarian com um tom de raiva.

- Eu? Eu sou o carcereiro.

-Disso eu já sei, eu estava... é... Deixa para lá.

- Então você pode me dizer como um cara alto, de uns 27 anos, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e com habilidades grandiosas de arquearia veio parar em uma cela?

- Claro que vou, isso vai afirmar que foi tudo um mal entendido. Preste atenção.

Eu estava na cidade de Gornéia, já deve ter ouvido falar? Não precisa responder. A cidade fica ao sul daqui do continente de Cefron, ela é cheia de pessoas perigosas e o local é meio acabado. Eu estava terminando um certo serviço, quando fui abordado por um baixinho nada gentil falando se eu não estaria interessado em um novo serviço, algo grande, aqui no reino de Zula, ao saber o quanto ganharia e qual era meu papel no trabalho, imediatamente aceitei. Era fácil, o cara já tinha armado tudo e já havia contratado o resto do time, só faltava segundo ele, um cara bom de mira e bem isso, eu sou bom. Aqui vai um conselho, se esta fácil de mais, sempre desconfie.

Porto Joel
Enviado por Porto Joel em 17/10/2017
Código do texto: T6145409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.