Tanamira - Em uma cela | 1

Bom, tudo começou em uma choupana familiar, o pai cortando madeira para a lareira, a mãe preparando a janta, e bem naquela tarde estava eu e meu irmão mais velho brincando com os cachorros. Esta era uma família como muitas outras, até chegar a hora da janta quando meu irmão Malron Dreick, veio para a mesa sendo puxado pelo papai, parecia que ele tinha aprontado alguma coisa, mas quando fomos dormir meu irmão me chamou e disse o verdadeiro motivo do papai ter brigado com ele, ele disse que achou um diário do papai e começou a ler mas o papai pegou na hora e gritou com ele, disse para não contar a ninguém o que estava escrito, eu supliquei para ele me dizer mas ele se negava. Enquanto dormia fui acordado pelos gritos do meu irmão, me levantei e corri até ele, no quarto dos meus pais ele estava com minha mãe em seus braços morta e meu pai desapareceu.

Tudo mudou em nossas vidas naquela noite, anos se passaram e nós perdemos o terreno, até porque, era apenas duas crianças querendo sobreviver e não sabiam nada sobre administrar uma casa. Quem mais mudou foi meu irmão, ficou mais obscuro e quieto. Eu comecei a aprender a caçar para sobreviver, já meu irmão ia para cidade roubar. Até que um dia eu volto para o que restou de nossa casa e encontro uma carta dele dizendo que iria encontrar o papai e se vingar de quem fez aquilo, que iria descobrir o que aconteceu.

Alguns anos depois eu me tornei um grande arqueiro e comecei a ganhar dinheiro com minhas habilidades. Descobri o que meu irmão se tornou, hoje ele é um ladino assassino, isso me assusta mas quero também descobrir o que aconteceu com nossa família, acredito que essa foi a forma que ele encontrou para achar respostas. Hoje sou um aventureiro livre e ganho grana com alguns roubos e serviços. Meu nome é Tarian Dreick mas conhecido por muitos como Tanamira, e um dia eu vou descobrir o que aconteceu com minha família.

Porto Joel
Enviado por Porto Joel em 15/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6143011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.