A lenda do Renegado - Prólogo

Contador de histórias:Vou lhes contar uma história,a mil anos existiu um guerra entre deuses e demônios liderados,pelos sete pecados capitais e o Rei demônio,os deuses juntos de seus heróis,escolhidos foram a batalha,a batalha durou mil dias e mil noites,no final quando os pecados pareciam que iam vencer,o sétimo pecado dito como o mais fraco,apunhalou o Rei Demônio ,o seu pecado era a PREGUIÇA,tudo isso por causa de uma heroína pelo qual ele se apaixonou,e que morreu na batalha,Preguiça então,deu poções aos deuses e heróis,que então avançaram rapidamente contra Os Seis e seus servos,finalmente vencida a batalha,o Sétimo sumiu,ele sabia,que não seria aceito entre os demônios,e seria uma vista repugnante nos céus onde estaria sua amada,então só lhe restará o,mundo intermediário,o mundo dos humanos.

<MIL ANOS DEPOIS>

Cara#1:Só volte aqui quando tiver dinheiro {ele joga ele para um monte de sacos de areia empilhados}

???:A vai só mais uma-[Cara#1 fecha a porta]-*voz baixa*sujeito mesquinho

Ele se levanta e tira poeira das roupas

???:MALDITO NUNCA MAIS VOLTAREI A ESSE BAR DOS INFERNOS,maldito isso é jeito de tratar aventureiros

Uma pessoa se aproxima dele

???:Desculpa não consegui deixar de ouvir sua conversa,você é um aventureiro?E qual seu nome?

Damien:sim,eu sou um aventureiro e meu nome é Damien.E a propósito qual o seu nome.

Isabella:Me desculpe meu nome é Isabella Ruby Escarlete Fllorence,a e eu esqueci de perguntar qual é seu rank de aventureiro?

Damien:Para que fins você quer saber?

Isabella:Eu quero requisitar um missão de exterminio

Damien:Se é assim eu sou rank ferro

Isabella:Me desculpe estou procurando alguém de rank prata

Damien:o máximo que você vai consegui nesta cidade é rank aço

magico.

Isabella:Quantos são?

Damien:São uma equipe de 5 pessoas,todas rank aço magico.

Isabella:isso vai ter que servir,adeus

Damien:até mais(eu não devia me envolver mais estou curioso,vou segui-lá discretamente).

<NA GUIDA DOS AVENTUREIROS>

Atendente:Ola você quer requisitar uma missão.

Isabella:Sim.

Atendente:E qual a natureza da missão.

Isabella:É uma de extermínio,e todas os aventureiros precisam ser aço magico e é de extrema urgência.

Atendente:vou chamá-los aqui,espere um minuto.

<1 ou 2 minutos depois>

Atendente:Eles estão aqui.

Irvim:Estamos aqui,eu sou o Líder dos Gatos Negros,você que nos chamou?

Isabella:Sim,eu originalmente queria chamar ranks prata mas vocês devem bastar

Irvim:De algum jeito eu me sinto insultado.E qual o valor da recompensa?

Isabella:O valor é 25 moedas de ouro e 40 de prata,mais o que o alvo deixar cair.Mais alguma pegunta.

Irvim:Está satisfatório (na realidade a gente ganhou no máximo dez moedas de ouro)

Isabella:Então vamos

E todos pensaram *que apressada*