O Reino de Salazar Parte 2

Vamos passar agora mais a frente no tempo no ano de 99(está assim por que está contando desde que o Rei Negro unificou o Reino de Altamor),o Reinado da Transilvânia é finalmente subjugado pelas tropas de guerreiros-santos,com a ajuda de países em volta ,tudo porque alguns de seus nobres e a realeza são vampiros,primeiro espalharam boatos que eles gostam de sangue de virgens [de todos os sexos] e depois começaram revoltas,de resto da revolução francesa você já sabe cerca de 500 famílias nobres e a rainha fugiram,o rei e alguns soldados humanos e vampiros lutaram para que eles escapassem,a rainha então desesperada pede ajuda a outros reinos que não são controlados pelo Templo do Sagrado do Fogo Eterno,que em metade de suas condenações,as vítimas são queimadas vivas e apenas alguns nobres e reis que tiverem favorecimento do templo escapam do terrível destino,mas nosso Rei negro ofereceu um lugar na corte a rainha,para não parecer estranho fizeram um cariye evlilik [palavra vampírica para casamento de concubina(eu sei deveria ser romeno)] com tudo indo tão bem,você meu caro leitor deveria saber que isso não é um conto de fadas,já que fadas não estão contando esta história,o Templo do Fogo Eterno enviou mensageiros para ele entregar a rainha do vampiros ao qual era chamada de Kraliçe Vampir Altemaram,A Rainha Vampírica,para fazer uma contra-proposta enviou ainda mais rápido que os mensageiros uma caixa que deveria ser aberta somente pelo Sumo-Sacerdote (o a SS ai),quando o sacerdote abriu estava a cabeça de mensageiros e alguns membros importantes do Fogo Eterno existia uma carta escrita com sangue,que se era a rainha que queriam deveriam tira-la a força e que em quanto isso não acontecer membros da ordem vão continuar morrendo até mesmo os,que estavam no Reino de Altamor em missão de ensinar esta nova religião que os países do oeste tanto prezam,o templo declarou guerra a Altamor e enviaram 10 mil guerreiros-santos para atacar a Cidadela (esqueci de mencionar que ela é um cidade portuária,mas ela cresceu tanto que o castelo fica a 13 km da costa em cima de um penhasco)enviaram por todos os lados e ainda contrataram mercenários,as vilas,aldeia e até algumas cidades que tiveram o azar de ficar na rota dos soldados foram saqueadas mulheres roubadas e crianças sequestradas, quando se encontraram com o exército de Altamor dos 120 grupos de que variavam de 500 a 1.000 soldados apenas 50 que fugiram sobreviveram e os que sobreviveram,mas foram capturados,tiveram a pior morte de todas na Cidadela,que contavam com uma força punitiva de 2 mil cavaleiros mortos-vivos a cavalo,8 mil mortos vivos do tipo guerreiro,500 magos,1.000 bestas demoníacas,4 mil arqueiros e 500 cavaleiros da morte e seu líder Dracas Van Oberaf,que participava dos 12 mais poderosos guerreiros do reino e o único grande comandante vivo que comandava mortos vivos em grande escala, isso somado a baixa moral dos guerreiros-santos que em números eram 5 mil cavaleiros,3 mil soldados,300 arqueiros,100 clérigos(para curar feridos),10 catapultas e 50 outras armas de cerco isso já contando com os mercenários,as perdas do lado do reino eram em grande parte apenas soldados mortos-vivos que mesmo tendo seus ossos quebrados viravam golens de osso,mesmo em morte os guerreiros-santos e mercenários não tinha descanso viravam imediatamente mortos-vivos por causa da benção/maldição do local,os cidadãos viam como benção ver entes queridos mesmo na morte,mas eles não ficavam para sempre mortos-vivos quando a esposa ou o marido morrerem de velhice ou os filhos ficaram com no mínimo 25 anos,o feitiço era retirado,maldição para os inimigos que eram obrigados contra sua vontade a reviverem e não conseguiam se controlar,apenas ficavam vendo o que faziam,mais ou menos como numa peça de teatro,ao qual a Cidadela tinha muitas para todos os gostos,os clérigos mais fracos viraram[por causa de algumas técnicas de convencimento] acólitos que são aprendizes de necromantes...