O SOM DA FLAUTA E SEUS MISTÉRIOS

O som da flauta sempre inspirou mistério e fantasia.  Eu sempre fui um grande apaixonado pelos sons do vento vindos através dos orifícios da flauta. É ouvindo o som da flauta, daquelas mais primitivas de bambu e madeira e que transmite um som quando soprado com hamonia e que ao se misturar com a brisa... Combina com a vida. É um instrumento muito antigo. A mais de 35 mil anos foram encontrados vestígios de flautas feitas de ossos. O som da flauta é suave e de alcance penetrante e que cativa quem ouve.
Um dia eu estava tocando algumas mdelodias, junto as belezas naturais na Colina do Sol onde o seu som se misturava com a mata, com o vento e também com os animais que lá vivem principalmente com o cantar dos pássaros - eu acho que eles até pensaram que era outro tipo de pássaro... Mas todo o acontecimento se tornou uma harmonia misteriosa. E um casal passeantes foi atraído e foram ao encontro da flauta para tentar descobrir donde vinha todo o encantamento do som da flauta e os seus mistérios... Era apenas uma flauta tocada num lugar certo produzindo os efeitos  ampliado pela natureza presente e que ajudou o som de uma bela canção tocada. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/05/2017
Reeditado em 28/05/2017
Código do texto: T6004334
Classificação de conteúdo: seguro