Pura Insânia

Começamos nossa história no Império de Insânia,atual Albânia, sua capital Tirana,O Império de Insânia,apesar de seu nome, e um dos Impérios mais pacíficos e democráticos,do mundo mas só estavam em uma guerra política com Pars,por quê? eles queriam saber se Averestotes tinha ou não escrito A ODISSEIA DE MIL MUNDOS [aproveita que eu vou lançar essa história] bem voltando a história Edmond Villefort Bacamarte Amadeus,filho do Conde do castelo de Wolffang [tanta referência em uma só frase] Conde Candehousse Leclèr,estava indo se casar com a Jovem princesa Elsa Marcela Xhemile Haydée Arta Belinda Evarista Blerta [quase todo o nome veio da Albânia,e são nomes comuns ainda e Elsa quer dizer:deus jurou e marcela é: nascida em março],diferente da maioria dos nobres da época ele se importava com os pobres e miseráveis,como o Imperador, ele até ajudou um velho a comprar comida e algumas crianças durante sua ida ao castelo que se chamava Ludwig,que quer dizer: a luz sobre as asas.ele só tinha um oponente o jovem Kesi primo distante da princesa,que por sua vez,tinha uma admiradora [o kesi tá seus mente poluída] a Escrava/Amazona vinda de Pars Noemi Shalom Sara Shpresa [só nome albanes aqui] os pais da princesa imperador Philip Sidney e imperadora Pamela Sabina Sigrid,propuseram que se o jovem Edmond derrotasse Kesi ele teria o pleno direito a mão da princesa,mas kesi armou um plano junto com Alisa Alma que queria ficar junto de Edmond,ela era filha de um rico comerciante lindoriano Altin Alisa Roland halil...