Aline. A mais bela e dócil leitora... ( Parte 1 )

Aline... O início de um sonho!

.

.

O meu nome é Aline e me considero uma incrível leitora... Alguns dos meus amigos não sabem disso mas mesmo parecendo uma garota muito sensível e tímida, não sou bem assim... Mas ainda assim sou muito mais bela e incrível, do que possa parecer... Algumas coisas que faço parecem ser bobas mas um certo amigo meu, me deu uma ideia e juntos decidimos criar um certo conto, sobre uma garota dócil, tímida, meiga porém incompreensível... Uma garota que nem ela mesma, entende os seus sonhos e desejos, uma garota que dizem ter sonhos de menina mas desejos de Mulher. Dizem que os sonhos de uma leitora é algo inexplicável pois a experiência de uma leitora é tão grande que consegue até mesmo ultrapassar a imaginação de um poeta ou até mesmo o seu costume com a leitura, pode chegar a ultrapassar, a perfeita escrita; de um escritor... Esse conto sobre mim é algo que poderá e que possivelmente tentará, narrar em um pequeno porém belo conto encantado, o quanto é incrível os sonhos e a mente, de uma bela e apaixonada leitora!

.

.

O meu marido é muito bobo e por me ver lendo muitas histórias, costuma dizer que eu também deveria escrever... Ele acha que se eu consigo passar horas e horas lendo, eu também poderia passar, horas e horas escrevendo... Eu não acho que isso seja tão fácil assim, até mesmo porque, escrever; não é tão fácil, quanto ler.

.

Eu costumo ler muitas histórias e todo o tipo de história, chama à minha atenção. Hoje em dia, os romances já não conseguem mais serem tão incríveis, quanto eram antes... No inicio eu passava dias e dias, lendo a mesma história; só para conseguir criar um cenário, um lugar totalmente igual, ao que era narrado na história. Muitas vezes eu conseguia mas isso não era tão simples, na prática! O tempo foi passando e mais e mais eu fui me tornando diferente e o que antes era tão doce e inocente, hoje já não parece mais; ter tanto sabor, quanto antes... Essa história só será algo incompreensível, porque em muitas horas sonharei com príncipes encantados mas outras horas, eles serão uma farsa...

.

.

Aline... A mais tímida e dócil leitora

.

.

A donzela dessa história é bem diferente das outras, as suas musicas favoritas só são mostradas aos seus amigos mais íntimos mas existe algo que todos sabem, sobre ela... As suas bandas favoritas também são um mistério para muitos mas todos sabem, que ela só curte; Rock 'n' Roll... Todos se perguntam o que ela sempre está ouvindo, pois ela sempre anda com o seu Headfone, e sempre está cantando mas por cantar bem baixinho, ninguém consegue descobrir; o que ela está ouvindo!

.

.

Os seus óculos, dão um lindo destaque ao seu rosto..

Os seus belos cabelos negros, são tão

belos, quanto os seus lindos olhos...

.

Mas ainda assim, por ser uma bela leitora, ela se tornará dócil e irá se superar, pois com essa história ela irá nos mostrar, que a sua imaginação também pode e será, incrivelmente fértil!

.

.

.

Essa não é uma história sobre uma moça simples mas sim sobre uma leitora incrível mas incrível a ponto de se tornar simples, ao demonstrar o quanto é humilde mas também, uma leitora que mostra a mais bela imaginação... E essa bela imaginação, se tornará perfeita ao mostrar em uma bela declaração, em um belo conto, em uma bela história... Que os sonhos, são como os contos de fadas; sim eles podem se tornar perfeitos, com o tempo!

.

.

- Mesmo não sendo tão dócil quanto pareço, ainda posso ter lindos sonhos e fantasias, de criança. Sonhos belos e inocentes, a ponto de me deixarem criar com sonhos, com fantasias, com à minha inocência, um belo conto de fadas e até mesmo criar entre todos, os mais lindos e perfeitos, príncipes encantados!

.

Por isso, vamos juntos à história, ao primeiro príncipe encantado que eu criei e até mesmo entender o porque; eu o inventei...

.

.

Textos paralelos !!!

.

.

Aline...

Os meus humildes, conselhos!

.

.

- Nem todas as garotas dóceis, têm que

mostrar que são frágeis; para todos os tipos de garotos!

.

.

Aline... As criticas não podem ter força!

.

.

Não deixe que as criticas, que as pessoas que sempre achavam ser as certas, abalem a forma como você pensa... Não deixe que as pessoas te destruam, que elas destruam o que você sonha ou que elas consigam te iludir, com algo que você nunca desejou antes... Por isso saiba que o mais importante e necessário é e sempre será: Saber que tudo o que você poderia fazer, que tudo o que estava ao seu alcance, você fez!

.

.

Aline... Você pode, então também seja único!

.

.

Não espere que alguém venha e te cative, vá em frente e cative alguém... Não deixe que alguém te humilhe, vá em frente e faça diferente... Dê carinho, proteção, dê afeição e chame de belo, de sincero e perfeito, aquilo todos julgam ser feio. Mostre que nada é impossível e que até mesmo o impossível, também pode ser alcançado. Por isso mostre que são os pequenos momentos, que fazem a nossa vida realmente valer a pena... Sorria e sempre mostre a sua opinião... Você não deve ser o que os outros querem mas sim o que realmente deseja ser, por isso; não se reprima, nunca... Pois o mais incrível entre todos, não é aquele que possui a audácia mas sim, aquele que além de ser versátil, consegue ser único!