Internet no céu

O céu é uma monarquia democrática, comandada por um rei, Deus, embora com sucessor determinado, Jesus Cristo, esse nunca vai assumir o poder, pois o rei é imortal. De lá só se tem notícias teóricas, baseada na fé. Para se conhecer o céu, a pessoa tem que morrer, coisa que ninguém quer. Davi Salomão Salim, judeu morador de São Paulo, veio a falecer e ao chegar no céu constatou que sua família estava com sérios problemas financeiros, devido às custas do seu enterro, e a cada dia a coisa aumentava por conta dos juros bancários que eram exorbitantes. Foi quando Salim convocou uma reunião do Conselho de Contas Celestial, que é composto de membros importantes, na presidência está Maria, além dela tem Rute, Madalena, Ester e José do Egito. Na pauta, Salim queria uma forma de pagar suas contas funerárias, aja visto que tinha dinheiro depositado em uma conta tipo Trust, no Panamá. Ele so precisava de um smartphone e uma internet, pois assim realizaria uma transferência bancária celestial para a conta de sua mulher. O conselho apreciou seu pedido e indeferiu.

CONSELHO DE CONTA CELESTIAL

Em resposta ao pedido feito pelo associado D.S. Salim, sócio recém chegado, numero P0x1245,

chegamos a seguinte conclusão :

Seu pedido foi indeferido, pois embora tenhamos condição de arranjar um smartphone é vetado o uso de internet no céu, pois a única comunicação que se pode ter entre o céu e a terra é através do espirito Santo.

Maria de Nazaré

--------------------------------------------------------------

Presidenta do CCC

Sem resolver o problema em primeira instância, Salim, assessorado por seu advogado, Dr. Lucas, resolve ir até a instância superior, a suprema corte celestial, composto de um presidente (JESUS CRISTO ) e onze apóstolos, pois Judas está no inferno.

A suprema corte, levando em consideração que nosso associado foi o judeu muito trabalhador, reto sempre na palavra de Deus, com poucos pecados, acha muito justo que ele transfira o dinheiro para seus descendentes na quantia igual e não mais que os custos funerários, O restante deve ser distribuído em obras de caridades, não no Brasil, mas em Cuba especificamente, pois o Rei tem interesse particular nesse país. Também será aberta uma CPI para investigar a origem desse dinheiro, podendo o requerente, se culpado for, ser transferidos para o quinto dos infernos.

Decreto lei, n°1, SOBRE O USO TEMPORÁRIO DE INTERNET NO CÉU.

Att. Primeiro.

Fica vetado o uso de Internet e qualquer tipo de comunicação com a terra, qualquer que sejam os motivos, somente pode usar o Sr. Salim para realizar sua transferência bancária.

Céu,eternidade.

DEUS TODO PODEROSO.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 24/03/2017
Código do texto: T5950858
Classificação de conteúdo: seguro