Sol, mar e...

Elisa sonhava deitada na relva ainda úmida, o suave sonido dos pássaros lhe acariciavam os ouvidos, seu cão dormia ao seu lado, havia levado um livro para ler naquele ambiente paradisíaco, mas, após algumas páginas lidas lhe veio como um adormecimento total inibindo suas energias e levando-a para um sono repousante. Havia feito uma operação através do computador e isso há fez trabalhar a noite inteira. Despertando quase que ao meio dia, saiu e indo de encontro ao mar, deitou-se à sombra de uma palmeira pensando ali poder recuperar as energias despendidas.

Quando acordou, devido aos latidos de seu cão, se admirou ter dormido tanto, levantou e foi até uma lanchonete tomar um café.

Bom dia doutora, disse o cafeteiro.

Bom dia Claudio, me faz um café, por favor.

Ai está açúcar ou adoçante?

Açúcar por favor.

Tomou o café pagou e voltou para seu apartamento, abriu a janela e viu ao longe um veleiro enorme se aproximando da costa, imaginou a felicidade que seria estar nesse veleiro.

Tomou um banho salutar, e tirou o celular do carregador, o ligou e viu duas mensagens parabenizando pelo sucesso da operação, a outra era uma mensagem do filho da mulher operada que vinha busca-la em seu veleiro para um passeio,( sabia ele de seu desejo de velejar um dia) Elisa foi até a janela e viu o veleiro se aproximando, se arrumou, desceu e correu de encontro ao veleiro que lhe acenava, adentrou o mesmo e saiu para realizar seu desejo de ser feliz.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 23/03/2017
Código do texto: T5949506
Classificação de conteúdo: seguro